Anúncio
Início Noticias A-Z Com sala exclusiva de negociação, Epson cria evento próprio, 100% digital para...

Com sala exclusiva de negociação, Epson cria evento próprio, 100% digital para lançamento de produtos

Anúncio

Na próxima terça-feira, dia 23, a Epson realizará o primeiro Large Format Printing Experience, um evento 100% online e gratuito que contará com palestras, apresentação de portfólio e lançamentos, além sala exclusivas para reuniões e geração de novos negócios. Com o cancelamento dos eventos presenciais, esta foi a forma que a Epson encontrou de se aproximar de seu público e apresentar os produtos da linha de grandes formatos previstos para serem lançados este ano, oferecendo condições comerciais especiais para os participantes.

O evento começará às 9h e acontecerá em duas salas, com momentos de apresentação simultâneos e outros separados. A parte da tarde está reservada para a rodada de negócios, com salas virtuais individuais que poderão ser reservadas na hora. “Estamos lançando um novo formato para promover uma experiência diferente com os produtos Epson, na qual os clientes poderão conversar com nossos especialistas num ambiente totalmente exclusivo”, explica Cinthia Araujo, gerente regional de Marketing da Epson.

Durante toda a manhã, serão apresentados equipamentos para impressão direta em tecido, sublimação, comunicação visual, rótulos e etiquetas, fotografia e provas de cor, além de arquitetura e engenharia. O Large Format Printing Experience contará ainda com a palestra do consultor e autor do livro “Caçador de Negócios”, Roberto Vilela.

“Sabemos que este é um momento desafiador, por isso, mais do que apresentar produtos, queremos ajudar nossos clientes e parceiros a manter e seguir os negócios”, disse Evelin Wanke, gerente regional de Negócios da Epson.

Anúncio

Serviço:

Large Format Printing Experience

Data: 23 de junho, a partir das 9h

Local: online

Inscrições gratuitas: http://eventoepson.kpages.online/geral

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile