Confira quais serão os destaque do Radar Television desta segunda-feira (16/05)

Anúncio

Considerada a maior feira de supermercados do mundo, a APAS – Feira e Congresso de Gestão Internacional, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), trouxe para a sua 32ª edição o tema “Perspectivas e Oportunidades”. Confira no Radar Television desta segunda-feira (16/05), apresentado por Octavio Neto, a primeira parte da cobertura deste grande evento que movimentou a cidade de são paulo durante quatro dias.

Carlos Correa, Superintendente da APAS e Fabiano Benedetti, Gerente de Marketing e Comunicação da APAS, falam sobre a inovação que o evento trouxe este ano, uma forma tecnológica e sustentável da imprensa receber os releases sem utilizar papel.

Mesmo em um ano complicado para a economia do país, a feira manteve seus bons resultados apresentando um número elevado de expositores e visitantes, foi o que contou Omar Abdul Assaf, Vice-Presidente da APAS.

Veja também João Sanzovo Neto, 1º Vice-Presidente da Associação Brasileira de Supermercados, que fala sobre os números do setor em 2015 e no primeiro trimestre de 2016.

Anúncio

Pré candidato a prefeitura de São Paulo pelo PSDB, João Doria Jr., compareceu também ao evento e falou sobre a importância do setor supermercadista para a cidade.

Em mais uma edição da Feira APAS, o estande do GRUPO RAÇÕES REIS foi um dos mais movimentados do evento. Detentores da marca BAW WAW, o GRUPO RAÇÕES REIS apresentou ao mercado os novos lançamentos de suas marcas. A super premio, Speciale, é uma ração a nível de grandes multinacionais, já a Pet in House é uma linha intermediária e está entre a Premium e a Superpremiun. Além da nova roupagem das embalagens da Baw Waw, a grande novidade ficou por conta da linha de sache da marca, uma ração úmida para cachorros e gatos. “É um alimento completo. Você pode dar somente ele ou misturar com a ração”, conta Jair Ribeiro, fundador e presidente do GRUPO RAÇÕES REIS, que fala também sobre o trabalho que vem sendo feito pela empresa, que segundo dados da Nielsen está crescendo na participação de mercado nacional. “Hoje a empresa atende de A a Z o seguimento pet, o nosso diferencial são os snacks e acessórios, que hoje representa 50% do nosso faturamento”, afirma Jair.

Com o slogan “Protegendo a sua família”, a KELLDRIN traz em seu portfólio uma diversidade de produtos que levam qualidade de vida para toda a família e para as residências. O cargo chefe da marca é a linha Kellthine, com produtos completos para o combate do Mosquito aedes aegypti transmissor das doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus e todos outros insetos transmissores de doenças ou que causam problemas ao seu patrimônio. “Nossa intenção é deixar todo mundo protegido”, conta Diogo Diniz, Grupo KELLDRIN.
Garoto propaganda da marca o músico, ator e apresentador, Pedro Leonardo, fala sobre o trabalho com a KELLDRIN e sobre a qualidade dos produtos da marca.

Quando o assunto é cereal matinal e produtos naturais nada melhor do que falar da ALCA FOODS. Empresa 100% brasileira com 10 anos de história, a ALCA FOODS produz cereais matinais, barrinhas de cereal e granola de alta qualidade. “Nossa linha é bem grande, são mais de 20 sabores. Dentro da parte de supermercado são cerca de 14 sabores”, conta Roberval Dias Martins Filho, gerente comercial da ALCA FOODS, que fala ainda sobre a ampliação que a fábrica sofreu para a parte de estoque e internamente com mais duas linhas de cereal, “com isso a tendência é passarmos a ter a maior produção nacional de cereal matinal do Brasil”, afirma Roberval.

Com reconhecido padrão mundial de qualidade, a ALCA FOODS fabrica produtos para outras marcas que estão no mercado, além de exportar para diversos países. Saiba mais detalhes com o gerente comercial da empresa.

Maior produtor suíno do Brasil, a MASTER é detentora da marca SULITA, que está iniciando as obras de uma nova indústria que terá uma capacidade 10 vezes maior do que a atual. “Hoje nós temos mais de 150 itens em nosso portfólio e a intenção é de chegar a 300 itens”, conta Marcelo Bernardo, Gerente Nacional de Vendas SULITA. A marca está presente em diversos países do mundo, saiba quais são eles.

Conheça mais sobre a história dessa grande indústria brasileira com o Diretor-Presidente da SULITA, Mario Faccin (foto). “Nós somos os maiores produtores individuais de suíno e, 25% do que produzimos, estamos processando dentro da marca SULITA”, completa Mario.

Durante a feira APAS o estande da SULITA ofereceu um cardápio diferenciado para seus visitantes. A frente dos pratos estava Mário Faccin Junior, Gerente Suply Chain da marca, que fala sobre suas deliciosas criações.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 16/05/2016, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT. REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.