Confira quais serão os destaque do Radar Television desta segunda-feira (22/08)

Anúncio

Ricardo Barros Cabral, Diretor comercial Leograf

14ª Brazil Promotion

No mês de agosto, o Transamerica Expo Center recebeu a 14ª edição da BRAZIL PROMOTION – Live Marketing and Retail, a maior feira de marketing promocional da América Latina. E o Radar Television desta segunda-feira (22/08), apresentado por Octavio Neto, mostra a cobertura desse evento que reuniu mais de 25 mil itens apresentados por 220 expositores. Confira uma entrevista com Thais De Vitto, Diretora de novos negócios da FORMA PROMOCIONAL, organizadora da feira, que fala sobre o evento e o setor.

Em sua 6ª participação na BRAZIL PROMOTION, a LEOGRAF oferece a melhor solução em artes gráficas no país. “Ao longo de 17 anos viemos sentindo a demanda do mercado, crescendo e se adaptando conforme a exigência”, conta Ricardo Barros Cabral, Diretor comercial LEOGRAF. A empresa atua em diversos segmentos da área de marketing e promoção, fazendo catálogos, folhetos, materiais de ponto de vendas e muitos outros. Para diversificar os serviços oferecidos, a LEOGRAF expandiu seus negócios para outras áreas de atuação com uma empresa de logística, na área de comunicação visual e de comunicação online.
Ricardo fala ainda dos representantes e escritórios espalhados pelo país e dos diferencias da empresa, como a flexibilidade de agilidade.

Anúncio

Criada no ano de 1986, em São Paulo, a SWEET BRAZIL CHOCOLATES nasceu para encantar os olhos e o paladar com suas delicias trabalhadas sempre o design e a criatividade. Durante a BRAZIL PROMOTION a empresa apresentou uma linha promocional corporativa. Conheça essa empresa que produz chocolates exclusivos e personalizados em entrevista com Paula de Lima Azevedo, Fundadora da SWEET BRAZIL CHOCOLATES, que fala sobre uma outra área de atuação da empresa: “Além do setor corporativo também atendemos particular. Montamos mesas para casamentos, noivados, Páscoa, e etc”.

Transformando sonhos em realidade há 54 anos. Esta é a VIVARA, maior rede varejista de joalherias do Brasil. São mais de 220 pontos de vendas espalhados pelas principais cidades do país, 180 lojas e 40 quiosques. Com glamour e beleza, a marca tem como embaixatriz a top model, Gisele Bündchen. E é sobre isso que Rubens Coronho, Diretor da VIVARA, fala ao Radar Television.
Pela primeira vez na BRAZIL PROMOTION, o executivo fala da participação no evento. “Estamos esperando a visita de quem esteja interessado em um presente ou solução corporativa”, diz.

Competência, qualidade, sofisticação, profissionalismo e honestidade de princípios. A POMBO LEDIBERG é resultado da união entre a Ernesto Rothschild S. A (Brindes Pombo) e a italiana Lediberg s.p.a.. Confira com Patricia Sabino, Diretora de marketing & produto POMBO LEDIBERG, um pouco da história desta marca. “Várias empresas possuem diversas ações durante o ano todo. Com as linhas de produtos que oferecemos passamos a participar mais ativamente na vida dessas empresas, aproveitando todas as ações de endomarketing, relacionamento, fidelização, presente para final do ano, gift corporativo”, conta Patricia.

Qualidade é um requisito muito importante da empresa, “Além de qualidade que é padrão da POMBO LEDIBERG, nós temos um valor agregado que é a possibilidade de atender em todo o Brasil. Temos uma rede de 140 representantes atuante em todos os estados e com um trabalho de consultoria”, diz Paolo Failoni, Diretor Comercial da empresa.

Reconhecido por sua criatividade e inovação, a MIB GROUP se destaca por criar soluções completas voltadas para o marketing promocional que vão desde projetos destinados ao PDV (ponto de venda) até experiências sensoriais e interativas. Em sua 8ª participação na BRAZIL PROMOTION, a empresa surpreendeu ao montar um túnel de papel montado dentro do stand com iluminação e marketing olfativo. A empresa apresentou muitas novidades aos visitantes, é o que conta Daniel Fernandes, CFO da MIB GROUP. “Este ano nós fizemos dentro do evento grandes construções em papel de LED, luminárias, marketing olfativo e outros lançamentos”. Conheça também o material de marketing olfativo que são bastante utilizados em hotéis e super eficientes em hospitais.
Daniel fala ainda sobre a MARINS, multinacional que está presente nos cinco continentes e em 102 países, na qual a MIB é representante.

Village na FIPAN 2016

Em mais uma edição, a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (FIPAN) apresentou aos mais de 60 mil visitantes as novidades do setor e superou R$ 1,2 bilhão de negócios iniciados entre máquinas, insumos e produtos expostos nos 350 estandes da feira.

Entre os destaques no evento estava a VILLAGE. A marca possui um portfólio recheado de produtos, como os palitos de chocolate, o pão de mel, a butter cookies, os bolos, além dos famoso panettones na qual a VILLAGE é o segunda maior produtora no mercado nacional. Entre os mais recentes lançamentos estão a pipoca caramelizada e o wafer coberto de chocolate (com recheio feito de cacau em pó). Grande novidade do mercado, a empresa apresentou na FIPAN uma exclusividade, o único bolo do mercado sem lactose, além do krespito (bombom de amendoim com chocolate). São sobre essas novidades e os ingredientes utilizados nas receitas que Reinaldo Bertagnon, Diretor Comercial da VILLAGE, fala ao apresentador, Octavio Neto. “Além de tudo temos a maior panificadora do Brasil, que é a CEPAM”, conta Bertagnon.

 

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 22/08/2016, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT. REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.