Está chegando a quarta edição da feira de soluções de processamento de alta tecnologia e tendências para as demandas existentes e futuras das indústrias de águas envasadas, sucos e refrigerantes.
O evento acontece entre 7 e 8 de maio de 2025, no Centro de Convenções Circuito das Águas, na cidade de Serra Negra (SP), com a presença de mais de 100 marcas.
A FORÁGUA atrai um público altamente qualificado com mais de 90% dos participantes com poder de decisão na cadeia produtiva de envase e mais de 77% estão em busca de novos fornecedores e realizando pesquisas para futuro investimentos.
Além da exposição, o evento traz o FORÁGUA SHOW, com debates das questões mais relevantes do setor e experiências reais aplicadas de olho no futuro:
07 de maio
15h40: Versatilidade e Tecnologia dos chás na indústria de bebidas
A versatilidade dos chás na indústria de bebidas: explorando sabores, funcionalidade e inovação. Como a tecnologia aprimora processos e cria experiências sensoriais.
17h: Revolucionando a Produção de Bebidas: O Papel Abrangente do Ozônio desde o Reuso de Água até o Processamento de Sucos e Bebidas
O ozônio como inovação na indústria de bebidas: da reutilização da água à segurança no processamento de sucos e outras bebidas. Eficiência, sustentabilidade e qualidade em um único processo.
18h: Técnicas de Degustação de água e as diferenças de água no mundo
Explorando as técnicas de degustação de água e como fatores como mineralização e terroir influenciam o sabor. Uma jornada pelas diferenças das águas ao redor do mundo.
08 de maio
15h30: Casos de Sucesso e Aprendizados na Captação de Água
Painel com os três especialistas compartilhando histórias de sucesso e lições aprendidas de projetos anteriores, focando em inovações, desafios regulatórios e controle de qualidade.
17h: A Revolução da Água na Cerveja: Qualidade, Ciência e Inovação no Processo de Fabricação
A água como protagonista na fabricação de cerveja: seu impacto na qualidade, perfil sensorial e inovação tecnológica. Descubra como a ciência transforma cada gole
18h: Posicionamento de marca: Construindo valores no coração do consumidor
O posicionamento de marca vai além do produto: é sobre criar conexões, transmitir valores e conquistar a lealdade do consumidor. Descubra como construir uma marca forte e memorável