Costa Cruzeiro anuncia a vinda do navio Costa Fascinosa para temporada 2015/2016

Anúncio

O navio Costa Mediterrânea será substituído na temporada 2015/2016 pelo segundo navio mais novo da frota Costa Cruzeiros, o Costa Fascinosa, que virá à América do Sul e fará os roteiros pela região do Prata, que passa Buenos Aires e Montevidéu, partindo do Rio de Janeiro entre Dezembro deste ano e Março do ano que vem.

O Costa Fascinosa reflete o conceito de navio destino, com várias atrações, como o Cinema 4D, simulador de Grand Prix e o Samsara Spa. Tem capacidade para 3.800 passageiros, conta com 1.508 cabines, 4 piscinas, 5 jacuzzis, 5 restaurantes e 13 bares. Suas áreas sócias são inspiradas em filmes clássicos como “O Vendo Levou” e “Amarcord”.

“Com a operação do Costa Fascinosa, aumentamos em 41% nossa oferta de leitos, saindo do Rio de Janeiro. Dessa maneira conseguiremos atender um número maior de hóspedes sul-americanos com nossa frota mais nova, moderna e tecnológica”, disse Renê Hermann, Diretor da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O navio servirá a América do Sul pela terceira vez, sua rota de 8 ou 9 dias partirá do Rio de Janeiro e visitará Buenos Aires, Montevidéu, Búzios, Ilhabela e Angra dos Reis. Na noite de Réveillon ficará ancorado na praia de Copacabana para a queima de fogos.

Anúncio

Na temporada 2015/2016, o Costa Fascinia e o Costa Pacífica se unem para atender ao mercado sul-americano. Conhecido como navio da música, o Costa Pacífica fará cruzeiros de 3 a 8 noites com saídas de Santos, passando pela Bahia e a região do Prata alternadamente.

 

Fonte: Assessoria