Anúncio
Início Feiras de Negócios COVID adia feiras Automechanika Shanghai e ProWine Shanghai para 2023

COVID adia feiras Automechanika Shanghai e ProWine Shanghai para 2023

Anúncio

A Messe Frankfurt, organizadora da Automechanika Shanghai – Shenzhen Edition, anunciou o adiamento da edição 2022 da feira que estava agendada para 20 a 23 de dezembro.

A decisão veio após o governo chines seguir com as medidas de prevenção relacionadas à pandemia em todo o país.

A organização apontou que assim visa garantir uma participação mais forte em outra data, a fim de gerar experiências mais valiosas para expositores e visitantes.

“Precisamos equilibrar o bem-estar daqueles que viajam para a feira e as expectativas da indústria para encontros de negócios pessoais. Nossa prioridade é criar as condições adequadas para estimular o comércio para o desenvolvimento sustentável e de longo prazo da indústria automotiva”, disse Fiona Chiew, vice-gerente geral da Messe Frankfurt (HK) Ltd.

Anúncio

“Portanto, depois de discutir com as partes interessadas, concordamos que a realização da feira em uma data posterior produzirá resultados mais frutíferos para a comunidade automotiva local e estrangeira”, acrescentou.

Para manter o ímpeto do mercado no Ano Novo, a Automechanika Shanghai manterá o AMS Live aberto até 10 de janeiro de 2023.

A plataforma oferece suporte à expansão de negócios em vários mercados ao redor do mundo, onde compradores e fornecedores podem se conectar e explorar novas parcerias em potencial.

PROWINE SHANGHAI

Agendada para o início de novembro a ProWine Shanghai 2022 foi adiada para 8 a 10 de novembro de 2023, no Shanghai New International Expo Center (SNIEC), devido à pandemia.

A medida foi tomada “diante dos casos esporádicos e frequentes de surtos de COVID-19, seguindo a política de prevenção de epidemias de Xangai, os regulamentos sobre prevenção e controle de epidemias de exposições e para proteger efetivamente a saúde e a segurança de expositores, visitantes e parceiros e garantir uma melhor exibição efeito.”

Em comunicado a Messe Düsseldorf (Shanghai) Co., organizadora da feira, apontou que esta é uma “decisão difícil e sensata após uma consideração abrangente de vários fatores.”

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile