Anúncio
Início Live Marketing Criativos, planners e grandes empresas no 2º Congresso de Live Marketing

Criativos, planners e grandes empresas no 2º Congresso de Live Marketing

Na próxima semana acontece o 2º Congresso de Live Marketing, uma turma de criativos, planejadores e representantes de grandes empresas digitais e redes sociais já confirmaram presença.

O Comitê, O Valor do Live Marketing, comandado por Marcelo Heidrich, Célio Ashcar Jr. e Marcio Franco tem entre seus painelistas nomes como Beatriz Galloni, VP de Marketing da Mastercard; Ricardo Barbosa, CMO da Samsung Mobile; Tatiana Lemos, Head of Branding & Creative da Nestlè; além de executivos do Facebook/Instagram, Google e IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau.

No painel 1 terá início às 9h30 do dia 27, com o tema “A importância do Live Marketing no resultado do meu negócio”, executivos das principais empresas que investem e acreditam nas ferramentas do Live Marketing vão debater relevância deste mercado, com as confirmações de Beatriz Galloni, Ricardo Barbosa e Tatiana Lemos.

“O Live Marketing sob o olhar da ideia” será debatido no 2º Painel a partir das 11h, trazendo a importância das pessoas, com mediação do Dir. Criação Dil Mota. Nomes como Adriana Salles (Diretora de Criação e Planejamento), Adriano Cerullo (Diretor de Criação – The Marketing Store), Ana Paula Dugaich (VP de Criação e Planejamento – Ponto de Criação), Bruno Brasileiro (Diretor de Criação – Mood), Cleber Paradela (Diretor de Planejamento – Tudo), Marcio Franco (Diretor de Criação – Tudo) e Mônica Pedro (Diretora Associada de Planejamento – Live Team/Grupo Team Creátif) já confirmaram presença. Todos com indicações ou prêmios nas principais premiações do setor, como Cannes, FIP, Ampro Globes Awards, Waves, Caboré, Colunistas, Popai, Prêmio Caio e APAS.

Anúncio

O projeto “Os Criativos”, feito com o apoio da AMPRO, para dar espaço e reconhecimento aos mais importantes criativos, planejadores, pensadores, inovadores e gestores de ideias do mercado de Live Marketing terá seu conteúdo apresentado no painel.

“Levaremos ao 2º Congresso um pouco das captações conseguidas pelo projeto, desde o seu início, com os principais profissionais de criação e planejamento, além de termos um espaço para entrevistas com criativos e planejadores que estiverem participando do evento”, antecipa Dil Mota, que também é curador do projeto.

O 3º Painel trará as principais empresas digitais e de redes sociais para debaterem sobre a sinergia entre o digital e as ferramentas de Live Marketing com o tema “O Live Marketing como Estratégia Digital”. A partir das 14h, o público acompanhará o debate entre representantes do Facebook/instagram, Google e um conteúdo específico sobre digital apresentado pelo IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau.

Com a coordenação da Entreposto, terá a apresentação de uma performance interativa para a abertura do primeiro dia do evento. Inédito no Brasil, a performance promete um espetáculo à parte, com tecnologia trazida da Holanda, as luzes do figurino interagem com a trilha sonora e a movimentação dos performáticos, em um encontro entre arte e tecnologia. A apresentação dos Comitês e painéis (MC) será feita pela jornalista Mona Dorf.

Além do Comitê O Valor do Live Marketing, outros três serão apresentados: “Relações Sustentáveis, Pesquisa” e “Evolução de Mercado e Trade Marketing”, além de dois painéis temáticos, “Painel Olímpico: Live, life, legacy” e “Painel Regionalização: A força do Live Marketing em todo o Brasil”.

 

Serviço: 

Datas: 27 e 28 de julho de 2015
Horário: das 8h às 18h30
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP
Inscrições e informaçõeswww.congressolivemarketing.com.br
Vagas limitadas

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.