O diretor de marketing da CVC, Marcelo Oste, com a gerente de martketing, Paula Miolaro e a coordenadora, Marina Salgado
No último dia 15, a maior operadora das Américas, a CVC, recebeu o troféu “Marcas de Confiança” durante cerimônia realizada em São Paulo. A empresa foi eleita pela sexta vez consecutiva a marca de maior confiança na categoria “Operadora de Viagem”, de acordo com a opinião de consumidores brasileiros, em pesquisa realizada pela Revista Seleções e pelo IBOPE Inteligência.
A categoria foi criada em 2010 e desde então a CVC teve os melhores desempenhos entre as demais marcas de outros segmentos participantes e na área de turismo. Ampliou sua vantagen e reforçou sua liderança com o avanço de cinco pontos percentuais no índice de preferência, passando de 39% para 44%, e se distanciando ainda mais da segunda colocada que obteve 5%.
“Nestes 43 anos a empresa vem investindo na comunicação com seus diferentes públicos. Como resultado, hoje a CVC é uma marca consolidada, sólida e que tem credibilidade junto aos consumidores de todos os perfis e classes sociais do Brasil. Manter-se invicta na premiação e, ainda, registrar uma alta tão significativa, reflete o compromisso da operadora em atender e superar as expectativas do nosso consumidor e denota, inclusive, que a companhia tem uma longa trajetória de assertividade na maneira que conduz seus negócios e estratégias no Brasil”, disse o Diretor de Marketing da CVC, Marcelo Oste.
O Prêmio Marcas de Confiança chega a sua 14ª edição, e que neste ano apurou a opinião de 1.300 consumidores entre maio e junho, de todas as regiões do Brasil, com o objetivo de avaliar o índice de confiança dos consumidores em relação a 36 categorias de produtos.
Fonte: CVC – Comunicação Corporativa