Historicamente, o mês de Maio sempre foi festivo e forte em vendas para a CVC, maior operadora de viagens das Américas, em razão de suas comemorações de aniversário. “Maio é também um dos meses que mais se vende Argentina na CVC, pela proximidade das férias de julho e a temporada de neve no hemisfério Sul. Em 2016, enviamos 30% a mais de brasileiros para a Argentina, se comparado a 2015”, explica Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos Américas e Caribe na CVC.
E este ano não será diferente: para festejar seus 45 anos de atividades, que serão completados em 28 de maio, a companhia antecipa os festejos e inicia hoje, dia 3 de maio, a promoção “É Tempo de Argentina”, exclusiva para o País que, historicamente, também já recebeu o maior volume de passageiros da operadora no exterior e em 45 anos de história.
Válida para compras até 14 de maio e embarques até fevereiro de 2018, a promoção concede descontos de até 50% em viagens para a Argentina, incluindo o destino mais visitado pelos brasileiros, a capital Buenos Aires, além de Bariloche, El Calafate e Ushuaia, e Mendoza, conhecida pelos vinhos
A operadora oferece, ainda, vantagens adicionais em promoções “2 por 1” para quem embarca com a CVC para Buenos Aires, no qual o acompanhante é grátis em serviços como o traslado in e out e, ainda, no passeio para a principal casa de tango portenha, o Señor Tango. Os descontos são válidos, também, para embarques na alta temporada, no entanto, as maiores reduções estão no período da baixa temporada.
Valter Patriani, Vice-Presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, explica que a iniciativa abre oficialmente o calendário de comemorações do aniversário da CVC, uma boa oportunidade para abastecer os agentes de viagens que querem pegar carona nesta data tradicional para vender ainda mais.
Já Fabio Mader, diretor de produtos internacionais da CVC, acrescenta que a CVC tem investido forte na divulgação dos destinos turísticos da Argentina, para ampliar os números além de Buenos Aires.
“Bariloche, o destino queridinho dos brasileiros em julho, está voltando com tudo nesta temporada, com esforço de todo o trade para oferta de tarifas competitivas; bem como estamos apostando em destinos ainda pouco conhecidos pelos brasileiros, como os da região da Patagônia, com El Calafate e Ushuaia, ambos com potencial de crescimento”, explica Mader.