De olho na reabertura, São Paulo Expo conquista selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”

Anúncio

Na última semana o Governo do Estado de São Paulo autorizou a volta de eventos “sentados” no dia 27 de julho e de grandes eventos (onde se enquadrariam as feiras de negócios) no dia 12 de outubro. Mas para a volta, é preciso que os espaços de eventos/exposições sigam protocolos oficiais de higienização e limpeza, uma regra básica para reabertura segura das atividades econômicas no pós-pandemia.

O São Paulo Expo tem trabalhado para atender a todos os requisitos para poder voltar as suas atividades de uma maneira segura assim que possível. Para tanto, o centro de exposições aplicou os protocolos definidos pelo Ministério do Turismo (veja ele aqui) e pela UBRAFE (veja ele aqui). O protocolo elaborado pela UBRAFE foi validado no dia 29 de junho pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Como reconhecimento a essas boas práticas, o São Paulo Expo recebeu o selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro” lançado pelo Ministério do Turismo. O processo foi realizado de maneira digital, com o centro de exposições se comprometendo a seguir rigorosamente os protocolos.