Anúncio
Início Noticias A-Z Delegação brasileira visita a Anuga, na Alemanha, e fecha parcerias para a...

Delegação brasileira visita a Anuga, na Alemanha, e fecha parcerias para a ANUFOOD Brazil

Anúncio

Como parte dos preparativos da ANUFOOD Brazil – Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, powered by Anuga, que vai acontecer entre os dias 12 e 14 de março de 2019, no São Paulo Expo, a Koelnmesse Brasil, organizadora do evento, coordenou a delegação brasileira para uma visita à Anuga 2017, a maior feira mundial de alimentos e bebidas realizada em Côlonia,na Alemanha, que se encerrou no último dia 11 de outubro.

Com a visita, a organizadora conseguiu obter importantes adesões à Feira no Brasil. Participaram da feira alemã cerca de 7.400 empresas vindas de 107 países.

Com representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento,  chefiado pelo ministro Blairo Maggi, da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), presidida pelo embaixador Roberto Jaguaribe, e da FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getulio Vargas (FGV), tendo à frente o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, a delegação brasileira teve uma ótima receptividade dos 115 expositores brasileiros presentes na feira alemã, e estabeleceu importantes parcerias para que eles também participem aqui no Brasil da ANUFOOD.

“Acreditamos que a visita à Anuga teve pleno êxito, servindo para estreitarmos os laços com os produtores de alimentos e bebidas e as associações brasileiras que estavam participando no evento. O fato de voltarmos com mais de 50 cartas de intenções assinadas é uma sinalização muito positiva e concreta do mercado“, destaca Cassiano Facchinetti, diretor da Koelnmesse Brasil.

Anúncio

A Koelnmesse Global, líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas, que também está à frente da Anuga, colocou seu staff a serviço dos brasileiros e tem dado todo o suporte para a realização da ANUFOOD Brazil.

O modelo brasileiro com a marca “ANUFOOD“, será replicado em vários países onde a Koelnmesse atua, incluindo China e Tailândia, informou o  diretor da Koelnmesse Brasil.

A realização do evento brasileiro tem a parceria com a FGV Projetos, que subsidia a ANUFOOD Brazil com pesquisas, informações e análises que ajudarão a garantir seu sucesso transformando-a em referência no que tange à cadeia de negócios e dos demais segmentos envolvidos direta ou indiretamente à sua realização.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile