Anúncio
Início Feiras de Negócios Denim Première Vision anuncia local e datas na Itália

Denim Première Vision anuncia local e datas na Itália

Anúncio

A Denim Première Vision anunciou a data e o local de sua feira de outono de 2022. O evento acontecerá de 23 a 24 de novembro e retornará ao Superstudio Più em Milão, o mesmo local onde realizou seus shows de outono de 2019 e outono de 2021.

“Após o sucesso da primeira edição em 2019, percebemos que Milão é uma cidade dinâmica, capaz de atrair a comunidade do jeans e o ecossistema do jeans que ainda tem seu núcleo na Itália”, afirma Fabio Adami Dalla Val, gerente do evento.

“O bom resultado que tivemos em outubro de 2021 confirmou isso, portanto estamos mais convictos dessa escolha. As primeiras reações dos nossos parceiros têm sido positivas”, completa.

A mostra planeja trabalhar para aumentar sua presença na Itália e estabelecer mais colaborações com a cidade para se conectar melhor com Milão, acrescentou.

Anúncio

O próximo evento da Denim Première Vision acontecerá em Berlim, de 17 a 18 de maio na Arena Berlin, e online por meio de um evento virtual de uma semana.

A feira está trabalhando com expositores cadastrados para desenvolver projetos novos e inovadores para apresentar no evento.

Com a Alemanha sendo um mercado chave para muitos expositores e Berlim sendo um “hotspot atraente para a moda”, Adami Dalla Val antecipa muita emoção para o evento.

“A Denim Première Vision é um evento internacional que poderá, mais uma vez, atrair visitantes de diversos países”, disse.

Em 2018, os organizadores anunciaram que adotariam uma abordagem de “evento de roaming” para selecionar os locais para seu evento da indústria de jeans.

Começou o programa em Londres, em dezembro de 2018, seguido por Milão na temporada seguinte. O Denim Première Vision ficou virtual por conta da pandemia até outubro de 2021, quando retornou a Milão como evento físico e online.

Seguindo as diretrizes de saúde e segurança da Itália, um total de 3.750 visitantes participaram do desfile dedicado às coleções primavera/verão 2023.

A participação foi 57% italiana e 43% internacional, principalmente da França, Espanha, Reino Unido e parte da Turquia e dos EUA.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile