Em uma iniciativa voltada à sustentabilidade, a Deutsche Messe, em parceria com a associação de transporte público ÜSTRA, anunciou uma nova política de mobilidade.
De acordo coma organizadora alemã, a ação promete facilitar o acesso e reduzir o impacto ambiental dos eventos realizados em seu centro de exposições.
A partir de agora, expositores e visitantes com ingresso válido para qualquer feira da Deutsche Messe terão acesso gratuito ao transporte público dentro da rede ÜSTRA.
A iniciativa, batizada de “Climate Ticket”, também será estendida aos organizadores convidados que realizam eventos no centro de exposições, permitindo que eles ofereçam o mesmo benefício ao seu público.
“O novo Climate Ticket oferece uma forma conveniente, econômica e sustentável de os visitantes chegarem aos nossos eventos”, explica Jochen Köckler, Presidente do Conselho de Administração da Deutsche Messe.
“Estamos dando um passo proativo para reduzir as emissões de CO₂, diminuir o tráfego urbano e aumentar o apelo de Hannover como um dos principais destinos para feiras internacionais,” completa.
Ulf-Birger Franz, chefe do Departamento de Assuntos Econômicos e Transporte da Região de Hannover, celebrou a iniciativa da empresa.
“Estamos muito satisfeitos por, junto com a Deutsche Messe AG, podermos oferecer o sistema bilhete combinado – já testado e aprovado – a todos os visitantes das feiras de Hannover”, disse.
“Com essa oferta ecologicamente responsável, mostramos aos convidados de todo o mundo que Hannover é um local de feiras que representa um estilo de vida moderno, sustentável e com mobilidade inteligente”, completou.
Com essa iniciativa, Hannover reforça sua posição como referência em sustentabilidade, inovação e hospitalidade no setor de feiras e eventos.
O Climate Ticket une conveniência e responsabilidade ambiental, oferecendo aos visitantes uma experiência mais prática e alinhada com os desafios do mundo moderno.