A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, irá reunir no dia 29 de março, clientes e dirigentes de agências de Live Marketing para compartilhar propostas, discutir ideias e divulgar as conquistas obtidas no mercado brasileiro.
Para os clientes, a programação inclui um workshop do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, em parceria com a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes; já para as agências, além de um report sobre as principais ações em andamento na entidade, haverá a sequência do workshop de valor iniciado ano passado, com foco em assuntos ligados a modelos de cobrança e faturamento. O encontro será no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Para encerrar as atividades do dia, o GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO, organizou o Live & Fun, um programa para o público universitário cuja primeira edição acontecerá na universidade Metodista de São Paulo. Em uma ampla carreta adaptada fornecida pela Truckvan, alunos dos cursos de Comunicação assistirão a uma apresentação de Vânia Ferrari, sobre “Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos profissionais do Século 21”, em formato Stand up Comedy. Ao final, o evento evoluirá para uma balada. A ideia é proporcionar experiência e diversão, além do conhecimento.
“Este primeiro Dia Ampro – faremos mais cinco em São Paulo este ano e oito em outras capitais ao redor do Brasil – é o início de um de nossos projetos para o biênio 2016/2017. Levaremos conteúdo de qualidade a nossos associados, clientes e futuros profissionais de todo o país. Queremos envolver e incentivar toda a cadeia, com materiais, pesquisa e informação, e estender isso também para o público universitário, que estará em breve no mercado. No caso deles, em específico, queremos que vivenciem uma experiência única e tenham amostras do que eles próprios poderão oferecer a seus futuros clientes e empresas nas quais vierem a trabalhar, caso dediquem-se ao Live Marketing, o marketing da vida como ela é. Eles são o futuro do mercado, e nosso setor é o futuro da comunicação”, enfatiza o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.
O evento do dia 29 de março será um dos primeiros da nova gestão da associação, sob o comando de Ferreira Jr. e do chairman Celio Ashcar Jr. A participação das empresas clientes e agências será gratuita, mediante inscrições até o próximo dia 24 de março. Para os universitários, será limitada aos primeiros 50 alunos inscritos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica e Relações Públicas da Metodista. As inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail relacionamento@ampro.com.br.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Programação – DIA AMPRO:
Centro de Convenções Rebouças
Data: 29 de março de 2016
Horário: 08h30 às 12h: Workshop de Clientes (apoio ABA)
14h às 18h:
Abertura: Overview das primeiras ações da nova gestão da AMPRO
Bloco I – Plataforma de Viabilidade Econômica do Negócio: Informação e capacitação para que sua agência tenha a fórmula certa para identificar os melhores negócios e clientes do mercado. Quando e por que vale a pena investir e centrar os esforços de sua agência em um processo de concorrência.
Bloco II – Tabela Referencial AMPRO: Apresentação de proposta de novo formato e valores que devem balizar o relacionamento sustentável entre Agências e Clientes.
Bloco III – Novo Modelo de Contratação, Sem Bitributação: Economia real no budget do Cliente e verba extra para os eventos de sua Agência. Apresentação dos modelos de contratação sugeridos pelos consultores Jurídicos da AMPRO e validados pela ABA.
Data: 29 de março de 2016
Horário: 19h – LIVE & FUN
Palestra: “Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos profissionais do Século 21” e finalização com setlist de música e pista de dança.
Serviço:
DIA AMPRO
Data: 29 de Março de 2016
Horário: das 8h30 às 18h00
Local: Centro de Convenções Rebouças
Entrada pedestres: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23
Entrada veículos: Av. Rebouças, 600
Participação gratuita para até dois profissionais por empresa.
Inscrições e detalhes: relacionamento@ampro.com.br até o dia 24 de Março de 2016.
DIA AMPRO – LIVE & FUN
Data: 29 de Março de 2016
Horário: a partir das 19h
Local: Universidade Metodista de São Paulo
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo
Participação restrita aos primeiros 50 alunos inscritos.
Inscrições e detalhes: relacionamento@ampro.com.br
Fonte: CBS