Levar o conceito DXOOH (Digital Experience Out-Of-Home ou Experiências Digitais Fora do Lar) para o setor de Eventos e Entretenimento é o propósito da DIEX MIDIA.
Uma solução que reúne um público qualificado e ávido por informações de soluções setorizadas, uma combinação perfeita para uma solução de mídia digital, mais dinâmica e mais assertiva.
E a jornada da empresa nestes primeiros anos se mostrou muito assertiva, conquistando os promotores de Feiras e Eventos, atraindo agências, patrocinadores e novas marcas.
Foi com todos esses componentes e uma equipe engajada que a empresa fechou o calendário de 2023 contabilizando sua participação em:
– 264 eventos, 84 feiras, 32 partidas de futebol, 18 shows, ativando 912 marcas e promovendo 2.300 campanhas, conquistando 13,6 milhões de audiência e produzindo 60 milhões de impactos efetivos.
Para 2024 os desafios são ainda mais promissores. A DIEX MIDIA iniciou as atividades do ano com uma imagem institucional renovada que combina tecnologia e movimento.
“Incorporamos novos elementos que representam movimento, ambientes digitais, tecnologia LED, e novas cores”, explica o CEO da empresa, Juan Pablo De Vera.
“É uma presença que reafirma nossas entregas, uma imagem mais vibrante como as campanhas e conteúdos veiculados em nossos circuitos”, completa.
E para continuar tendo como diferencial o atendimento, a equipe também cresceu, atraindo e desenvolvendo novos talentos para atender as demandas dos setores de atuação e com presença regional.
Hoje a DIEX MIDIA tem presença no calendário de Eventos e Entretenimento nas principais cidades do Brasil, onde acontecem os maiores eventos e nos melhores locais.
A empresa conta com a THE LED como parceiro para os Equipamentos dos Circuitos Digitais, se confirma como a escolha perfeita para atingir os planos de crescimento da DIEX MIDIA.
“Estamos muito confiantes pelos resultados destes primeiros anos no mercado, e estamos dando continuidade ao plano de consolidar a proposta da DIEX MIDIA com um propósito definido, e que está agregando valor aos nossos parceiros e clientes”, comenta.
“Conseguimos ser uma empresa com entregas sólidas e com qualidade, tudo isso graças aos nossos clientes e parceiros, e pela competência de nossa equipe experiente e sempre comprometida”, finaliza De Vera.
Crédito da imagem: Gregory Grigoragi