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Dori transforma página do Instagram em barraca junina em campanha criada pela Live Team

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Para celebrar as festas juninas, a Dori lançou a Barraca de Tradições Pettiz, campanha assinada pela Live Team, repleta de interações que acontecem no perfil @dorialimentosoficial.

Até o dia 29 de junho, o Instagram da Dori vai funcionar como uma tradicional barraquinha junina, onde as pessoas podem cumprir desafios para ganhar prêmios semanais.

A cada semana, serão três novos desafios valendo prendas. E para comandar as brincadeiras, a Live Team selecionou um squad de creators com: @andre_alicate, @jessycasanses, @nordestinos e @annabelnascimento, cada um representando uma cultura regional diferente.

Os creators terão como papel falar sobre suas tradições juninas locais e comandar a Barraca de Tradições Pettiz – a linha de snack de amendoim da Dori, que rende prêmios aos seguidores que cumprirem ou acertarem os desafios lançados por cada influenciador durante todo o mês de junho.

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Os seguidores serão convidados a: criar coreografias de quadrilha, fazer repentes com algumas palavras-chave, contar suas tradições juninas preferidas, mandar looks de festa junina, entre outras propostas.

Tudo isso acontece por meio dos desafios de Pettiz e também em alguns desafios especiais para a linha Pettiz Tabasco. As melhores ideias serão premiadas com kits de produtos Pettiz, e cartões virtuais com até R$ 500.

“O Brasil tem uma cultura riquíssima e as Festas Junina e de São João são as manifestações que mais representam a pluralidade do brasileiro em celebrar tradições”, afirma a diretora de estratégia da Live Team, Renata Farina.

“Mas, dentre todas as diferenças, encontramos alguns pontos em comum: a presença das barraquinhas de prendas e as diversas formas de preparar e consumir amendoins Pettiz”, completa.

Foi pensando nisso, explica Renata, que a agência transformou o perfil do Insta de Dori, na primeira barraca que entrega prendas a partir da interação e compartilhamento de conteúdo nas redes sociais.

Para a seleção de creators, além da regionalidade, a agência teve como premissas o índice de engajamento e a personalidade na forma de criar conteúdo, para que cada tradição e desafio fossem únicos, divertidos e com alto potencial de participações.

“A Barraca de Tradições Pettiz, assim como outras ativações digitais realizadas recentemente para Dori em datas comemorativas, como Copa do Mundo e Páscoa, estão contribuindo muito para o aumento de visibilidade da marca”, aponta o sócio-diretor executivo da Live Team, Fernando Melo.  

“Essas campanhas, recheadas de interatividade, não estão apenas apresentando a variedade de produtos Dori de uma forma divertida e moderna em períodos estratégicos de vendas, mais do que isso, estão aproximando marca e consumidores que ficam na expectativa pela próxima ação, fortalecendo o relacionamento o ano todo”, complementa.

“Prova disso é que, com apenas uma semana de campanha, a nossa Barraca de Tradições superou 30% da meta do número de interações e alcance”, finaliza Melo.

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