O setor mundial de feiras de negócios deverá vivenciar um crescimento de 13% em 2024, alcançando USD 30 bilhões em faturamento, segundo o estudo anual “Globex”, elaborado pela consultoria, Stax.
Com muitas organizadoras de feiras no Brasil promovendo as edições de 2024, como as maiores de todos os tempos, as expectativas no mercado brasileiro também são extremamente altas.
Com esse otimismo em mente, a Double Down Live Marketing (DDLM), agência de marketing especializada em feiras de negócios, anuncia que a Apollo Eventos foi escolhida como “Montadora Oficial” da agência para o ano 2024.
“Conhecemos o trabalho da equipe da Apollo Eventos há mais de 12 anos, e a quatro mãos, construímos uma parceria com foco no crescimento expressivo para as duas empresas, bem como com um compromisso contínuo na dedicação à excelência em atendimento ao cliente,” explicou o Michael Fine, CEO e Fundador da DDLM.
A Double Down Live Marketing, uma agência lançada no final de 2023, já conta com uma carteira de projetos em várias grandes feiras do primeiro semestre, tais como a Intermodal South America, a Anuga Select Brazil e a FEIMEC.
“Somos apaixonados por feiras de negócios e acreditamos no poder delas de proporcionarem resultados expressivos para os expositores e transformarem as empresas participantes”, afirma Fine.
“Com essa nova parceria com a Apollo Eventos, vamos conseguir agregar ainda mais valor aos nossos clientes com soluções direcionadas, com um excelente custo-benefício,” completa.
A Apollo Eventos, uma das mais experientes montadoras do Brasil, é reconhecida pela forte atuação como “montadora oficial” de diversas feiras das principais promotoras do país.
Além disso, a montadora ao longo dos 25 anos de experiência, conquistou a reputação positiva de desenvolver projetos de montagem inteligentes e criativos, bem como a de proporcionar entregas impecáveis para os seus clientes.
Ricardo Lourenço, Sócio-Diretor da Apollo Eventos, explica que conhece a equipe da DDLM há muitos anos e enxerga com bons olhos o potencial dessa parceria.
“Agora teremos como atender ainda mais clientes e ao mesmo tempo vamos conseguir manter a mesma qualidade com a entrega e com o atendimento ao cliente”, diz Lourenço.
“Além disso, tem muita oportunidade para essa parceria conquistar uma fatia ainda maior do mercado com os expositores e pavilhões internacionais nas feiras aqui no Brasil,” conclui.