Dubai atua na América do Sul para incrementar números de M.I.C.E.

Anúncio

Da esquerda para a direita: Dinah Policarpo (Interamerican Network), Danielle Roman (Interamerican Network), Saleh Al Suwaidi (Cônsul de Dubai), Cibele Moulin (Interamerican Network) e Karina Lance (Dubai Business Events) 

No último dia 24, o Dubai Business Events (DBE) – órgão responsável por aumentar o awareness do destino como sede de negócios globais –  promoveu um workshop sobre Dubai com foco em M.I.C.E.

O evento aconteceu na Casa Panamericana, em São Paulo, e contou com a presenta de agentes, operadoras, imprensa e parceiros.

O evento tece inicio às 17h30 com uma sessão de boas vindas, logo em seguida Karina Lance, Head of Sales & Convention Services do Dubai Business Events, fez um discurso. Na sequencia, houve uma apresentação com o intuito de reforçar que a cidade pode ser uma experiência única para eventos de negócios.

Anúncio

Eleita a melhor cidade para se viver e trabalhar de acordo com o Insead Alumni Association France e apontada como líder no Oriente Médio em se tratando de negócios, de acordo com o Banco Mundial, Dubai conta com uma localização estratégica e está a 4 horas de um 1/3 da população mundial. Com o inglês amplamente difundido como o idioma para negócios e também classificada como um dos locais mais seguros do mundo.

A palestra ainda reforçou a importância da Expo 2020, que será realizada entre outubro de 2020 e abril de 2021, cuja expectativa é receber 25 milhões de visitantes no Emirado. Com o mote “Connecting Minds, Creating the Future”, o evento terá foco em sustentabilidade, mobilidade e oportunidade.

Em seguida, a sales manager da Emirates Airline no Brasil, Karin Lima, também falou ao público sobre a frota da companhia aérea, ofertas de voos e outras vantagens competitivas. A noite foi encerrada com um coquetel para convidados.

 

Fonte: Interamerica Network