A E-HTL está potencializando o segmento de lazer com a criação de uma campanha comercial e de marketing para o setor.
Primeiro, uma nova identidade visual foi lançada, reforçando a atuação da empresa no segmento. Atualmente o setor de lazer apresenta um crescimento de 55% em reservas e vendas, comparado ao mesmo período de 2014, de janeiro a outubro.
Segundo Flávio Louro, diretor geral da operadora, “Nosso objetivo é manter o grande crescimento que ocorreu ao longo de 2015 no segmento. Com o novo logotipo, a E-HTL se consolida, também, como uma operadora de lazer e fortalece as negociações com os parceiros”.
Hoje, a E-HTL possui um portfólio com, em média, 2000 hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais. A empresa já apresenta um departamento comercial destinado ao lazer, mas pretende investir, ainda mais, nesse setor, como o lançamento de uma página exclusiva, que estará disponível até o final do ano, no Novo Portal de Vendas da E-HTL.
Fonte: Hatsur.com