OEl Ojo de Iberoamérica – primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento – apresentou os trabalhos que integram o rol de finalistas das categorias El Ojo Interativo, El Ojo Mobile e El Ojo Produção Digital.
Presidente do El Ojo Interativo, a brasileira Joanna Monteiro, Chief Creative Officer de FCB Brasil, elegeu 78 peças para o shortlist.
Já o presidente, Guilherme Jahara, Chief Creative Officer de F.biz Brasil, escolheu 42 trabalhos no El Ojo Mobile e 13 finalistas para a categoria El Ojo Produção Digital.
Os vencedores serão conhecidos durante os três dias em que o Festival será realizado – entre 02 a 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, na Argentina.
Confira abaixo as listas de finalistas no site: http://www.elojodeiberoamerica.com/
Serviço:
Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Data: De 02 a 04 de novembro de 2016
Local: Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com
Telefone: (54-11) 4543-0790
Site: www.elojodeiberoamerica.com
Fonte: Casa do bom conteúdo