Anúncio
Início Feiras de Negócios Eletrolar Show 2024 tem área de exposição de 36 mil m² e...

Eletrolar Show 2024 tem área de exposição de 36 mil m² e mais de 600 expositores

Anúncio

Colocar em contato indústria e varejo, incentivando a realização de negócios para o segundo semestre, um período marcado pela aproximação do verão e por importantes datas comerciais.

Essa é a missão do Eletrolar Show, o maior showroom de produtos de tecnologia da América Latina, que acontece 15 e 18 de julho de 2024, no Transamerica Expo Center (SP).

Durante quatro dias, mais de 600 expositores ocuparão 36 mil m² apresentando mais de 12 mil produtos, de smartphones a linha branca, passando por eletrodomésticos e TI.

“É o maior encontro B2B, dedicado a aproximar os principais players do setor”, define Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, grupo multinacional especializado em multimídia B2B.

Anúncio

 O Grupo Eletrolar atua no Brasil, na Argentina e no México com base em eventos e publicações que possibilitam oportunidades de negócios entre a indústria e o varejo.

No Brasil organiza as feiras Eletrolar Show, Latin American Electronics International Trade Show, Latin American Housewares e a Lighting Show.

A Eletrolar Show se apoia na tríade: tecnologia, negócios e networking. Na edição de 2023, recebeu mais de 32 mil profissionais do setor.

 “O varejo brasileiro é uma potência, com grupos de alcance nacional e também com empresas regionais de grande importância”, detalha Clur.

“Nós incentivamos a participação destes líderes, patrocinando, com passagem aérea e hospedagem, a viagem de compradores de redes regionais que representam mais de 30 mil pontos de venda no Brasil”, completa.

A visita de compradores de países vizinhos ao Brasil também é patrocinada.

“Temos um trabalho de pré-agendamento de reuniões para otimizar o tempo dos convidados e para que conheçam as novas tecnologias, o que é essencial na avaliação de quais produtos terão mais apelo no melhor período de vendas do ano, que engloba a Black Fridaye o Natal”, aponta,

FOCO EM CONEXÕES

Ao gerar parcerias e bons negócios, aproximando fornecedores de compradores, criando vínculos e reforçando os antigos, a Eletrolar Show cumpre a missão do grupo, diz Clur.

“Existimos para integrar a indústria e o varejo, potencializando a realização de oportunidades de conexões”, afirma.

“Tanto a indústria de tecnologia quanto o varejo são setores muito dinâmicos, que se beneficiam de contar com um único espaço para interação, atualização do portfólio e fechamento de vendas”, completa.

Entre as tendências para este ano, destacam-se automação, conectividade, sustentabilidade, games e novas tecnologias, como a inteligência artificial (IA).

A atenção para a sustentabilidade também tem destaque, com a perspectiva de serem apresentados produtos sustentáveis, que, além de serem mais eficientes no consumo de energia, têm, em sua composição, materiais naturais ou reciclados, num pacto de não agressão ao meio ambiente.

Serviço:

Data: 15 a 18 de julho  

Horário: 13h às 21h

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Av. Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro

Site: https://eletrolarshow.com.br/pt/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile