Anúncio
Início Feiras de Negócios Embratur lança edital para selecionar coexpositores em feiras internacionais do primeiro semestre...

Embratur lança edital para selecionar coexpositores em feiras internacionais do primeiro semestre de 2025

Anúncio

A Embratur publicou o edital para interessados na participação em feiras internacionais de turismo para o primeiro semestre de 2025.

As inscrições serão feitas por meio deste endereço eletrônico e vão desta quarta-feira (28) até o próximo dia 11 de setembro.

O certame selecionará coexpositores para um calendário de eventos que vai de 22 de janeiro até 16 de março de 2025. A participação da Agência nas feiras acontece em parceria com o Sebrae Nacional.

Os interessados irão disputar vagas para participar das seguintes feiras:

Anúncio

– Feira Internacional de Turismo (Fitur) de Madri, na Espanha, de 22 a 26 de janeiro; da Travel & Adventure Show Los Angeles, nos Estados Unidos, de 22 a 23 de fevereiro;

– Vitrina Turística Anato, em Bogotá, na Colômbia, de 26 a 28 de fevereiro; da Bolsa Internacional de Turismo (ITB) de Berlim, na Alemanha, de 4 a 6 de março; e da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, de 12 a 16 de março.

De acordo com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, a presença de coexpositores é fundamental. “As feiras são momentos importantes para a promoção do Brasil no exterior.”

“Nesse momento, conseguimos proporcionar uma plataforma de geração de negócios para os empresários de turismo poderem promover o Brasil para atrair mais turistas internacionais”, completou.

O edital da Embratur selecionará como coexpositores entidades da administração pública direta e indireta e empresas do trade de turismo.

O critério de escolha será por pontuação e, entre as exigências, está possuir site em inglês ou espanhol e material de divulgação nestes idiomas e na língua nativa do país destino.

A presença ativa nas redes sociais também conta. 

A oferta de produtos, serviços e experiências em segmentos prioritários para os mercados das feiras, como afroturismo, natureza, ecoturismo e aventura, sol e praia, cultura, artes e literatura, gastronomia e povos indígenas também são diferenciais.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile