Anúncio
Início Feiras de Negócios Empresas brasileiras ampliam atuação no Oriente Médio com participação na Beautyworld Middle...

Empresas brasileiras ampliam atuação no Oriente Médio com participação na Beautyworld Middle East 2022

Anúncio

O Beautycare Brazil, Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e seus correlatos, promoveu a participação de 55 empresas de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) na Beautyworld Middle East.

A feira foi realizada entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

No evento, as empresas apresentaram seus lançamentos e produtos de destaque para compradores e profissionais do setor HPPC dos Emirados Árabes, o quarto maior mercado de HPPC no Oriente Médio.

Durante os três dias de evento foram realizadas 2.383 reuniões de negócios que somaram um total de US$ 5.7 milhões em vendas internacionais, com expectativa de mais US$ 50 milhões para os próximos 12 meses.

Anúncio

A Beautyworld Middle East foi o último grande evento do setor HPPC em 2022, ano marcado pelo aumento do número de participantes em ações do projeto Beautycare Brazil.

O projeto é realizado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil.

“Mais um ano essa feira se consolidou como o mais importante da região MENA (Middle East & North Africa). Foi a maior participação do setor em um evento internacional”, disse Gueisa Silvério, Gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.

A executiva indicou que os expositores ficaram extremamente satisfeitos e já confirmaram sua presença na próxima edição.

A Gerente de Indústrias e Serviços da Apex Brasil, Maria Paula Sobral Velloso, destacou a importância da participação das empresas brasileiras no evento.

 “O setor de HPPC tem enorme potencial internacionalmente, já que somos o 4º maior mercado consumidor mundial com uma oferta diferenciada de produtos de qualidade e que são competitivos internacionalmente”, afirmou.

“As empresas informaram que a expectativa de geração de negócios se confirmou com a grande visitação de compradores e interessados em seus estandes reforçando a relevância da feira Beautyworld para o setor”, acrescentou.

Já a Embaixadora Eliana Zugaib, encarregada de negócios do Brasil, nos Emirados Árabes Unidos, se disse “maravilhada com a criatividade e a excelência” dos exportadores brasileiros participantes da Beautyworld Middle East e sublinhou a importância do país pérsico para o setor brasileiro de HPPC

Participaram da feira através do Beautycare Brazil as seguintes empreas:

– Above; Agilise Cosméticos; Alkhemylab; Amazon Forest – BR Science; Amend Cosméticos; American Nine; Bella Rio Cosméticos Profissional; Beox Professional; Bijoux de Pele;

– Brazil Cosmetics Industry; Brazil Matrix; Brazilian Secrets Hair; Clorofitum Professional; De Sírius Cosméticos; Dompel; Donatti Cosméticos; Ecosmetics;  Embelleze; Facinnius Cosméticos;

– FDS Beauty; Felps Professional; Fit Cosmetics; Floractive Profissional; Garden Flowers Cosméticos; Griffus Cosméticos; Hairmony Group – Pro Hairmony / Yavanna; Homna Group;

– Inbraco; Kaeni Cosméticos; Korban Professional; Kur My Home SPA; Laboratório Luniz; Lana Brasiles; L’Arrëe Créative Cosmétiques; Lola Cosmetics; LSV Beauty; Macpaul Professional;

– Maxibrasil Cosmética; MQ Professional; Nuance Professional; Phyto Ativo Cosmetics; Prime Pro Extreme; Prohall Cosmetic; Sarah K; Secrets Professional; Soul Secret; Sweet Professional;

– Sweeteez Gold Caviar; Truss Professional; Tyrrel Professional; Vanity; Vegan Lizz; Vidal Life; Vitta Gold Cosmetics; e Yamá Cosméticos

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile