O Beautycare Brazil promoverá a participação de 44 indústrias de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em uma das mais importantes feiras do mundo para o setor: a Cosmoprof Bologna, que acontece de 28 de abril a 2 de maio, na Itália.
O Beautycare é o projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
As empresas que estarão no evento italiano são:
Above (Hall 26-A71); Agilise Cosméticos (Hall 35 – C8); Amend (Hall 35- E22); Beox Professional (Hall 35 – D13); Bioage (Hall 29 – D2); Brazil Cosmetics (Hall 35 – E5); Brazil Matrix (Hall 35 – D4); Korban Cosméticos (Hall 35 – E9); Brazilian Secrets Hair (Hall 25- C80); De Sírius (Hall 25 – C59); Dompel (Hall 33-G14); Ecosmetics Salon (Hall 35 – C12); Embelleze (Hall 35- E14/F13); Exo Hair (Hall 35- E3); Evan Care (Hall 35-F18); Fit Cosmetics (Hall 35-D8); Floractive (Hall 35-D18); Griffus Cosméticos (Hall 35-D15B); Le Charmes (Hall35 – D14); Lizze Equipamentos (Hall 35- C10/B); Macpaul Professional (Hall 35 – D7); Mundial-Impala (Hall 36 – P1); Mzf4 (Hall 35-E11); Nazca Cosméticos (Hall35-D10); Nutraliss (Hall 35-D6); Oceanhair Professional (Hall 35 – D9); Prime Pro Extreme (Hall 35 – D11); Private Cosméticos (Hall 35-D2); Professionale Cosmeticos (Hall 35 – E1); Prolab Cosmetics (Hall 35 – E8); Rishon (Hall 25 – C61); Sarah K (Hall 35 – C16); Secrets Professional (Hall 35 – E7); Self Cosmética – Kayoah (Hall 35 – D17); Sorali Cosmetic (Hall 35 – D12); Star Cosmetics International (Hall 35 – C6); Sweet Professional (Hall 25 – C72); Sweeteez Professional (Hall 35 – D5); Three Therapy (Hall 35 – C10A); Truss Professional (Hall 25 – C54); Vidal Life (Hall 26 – C56); Vitta Essence (Hall 35 – C14A); Vitta Gold (Hall 35 – E13) e Yamá (Hall 35 – C14B)
“Em pesquisa realizada com empresas apoiadas pelo Beautycare Brazil e expositoras na Cosmoprof, identificamos que os principais diferenciais estão alinhados com as tendências de consumo mundiais, como produtos sustentáveis, inovadores e tecnológicos”, afirma Gueisa Silvério, gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.
“Destacamos o uso de ingredientes da biodiversidade brasileira (63,6% dos produtos apresentados possuem essa característica), os investimentos em design de embalagens (57,6% dos produtos) e o uso de nanotecnologia e outras inovações similares (48,5% dos produtos apostam neste diferencial)”, finaliza.
Outras informações em https://www.cosmoprof.com/en/