Anúncio
Início Feiras de Negócios Empresas brasileiras estarão na Cosmoprof Bologna 2022

Empresas brasileiras estarão na Cosmoprof Bologna 2022

O Beautycare Brazil promoverá a participação de 44 indústrias de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em uma das mais importantes feiras do mundo para o setor: a Cosmoprof Bologna, que acontece de 28 de abril a 2 de maio, na Itália.

O Beautycare é o projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

As empresas que estarão no evento italiano são:

 Above (Hall 26-A71); Agilise Cosméticos (Hall 35 – C8); Amend (Hall 35- E22); Beox Professional (Hall 35 – D13); Bioage (Hall 29 – D2); Brazil Cosmetics (Hall 35 – E5); Brazil Matrix (Hall 35 – D4); Korban Cosméticos (Hall 35 – E9); Brazilian Secrets Hair (Hall 25- C80); De Sírius (Hall 25 – C59); Dompel (Hall 33-G14); Ecosmetics Salon (Hall 35 – C12); Embelleze (Hall 35- E14/F13); Exo Hair (Hall 35- E3); Evan Care (Hall 35-F18); Fit Cosmetics (Hall 35-D8); Floractive (Hall 35-D18); Griffus Cosméticos (Hall 35-D15B); Le Charmes (Hall35 – D14); Lizze Equipamentos (Hall 35- C10/B); Macpaul Professional (Hall 35 – D7); Mundial-Impala (Hall 36 – P1); Mzf4 (Hall 35-E11); Nazca Cosméticos (Hall35-D10); Nutraliss (Hall 35-D6); Oceanhair Professional (Hall 35 – D9); Prime Pro Extreme (Hall 35 – D11); Private Cosméticos (Hall 35-D2); Professionale Cosmeticos (Hall 35 – E1); Prolab Cosmetics (Hall 35 – E8); Rishon (Hall 25  – C61); Sarah K (Hall 35 – C16); Secrets Professional (Hall 35 – E7); Self Cosmética – Kayoah (Hall 35 – D17); Sorali Cosmetic (Hall 35 – D12); Star Cosmetics International (Hall 35 – C6); Sweet Professional (Hall 25 – C72); Sweeteez Professional (Hall 35 – D5); Three Therapy (Hall 35 – C10A); Truss Professional (Hall 25 – C54); Vidal Life (Hall 26 – C56); Vitta Essence (Hall 35 – C14A); Vitta Gold (Hall 35 – E13) e Yamá (Hall 35 – C14B)

Anúncio

“Em pesquisa realizada com empresas apoiadas pelo Beautycare Brazil e expositoras na Cosmoprof, identificamos que os principais diferenciais estão alinhados com as tendências de consumo mundiais, como produtos sustentáveis, inovadores e tecnológicos”, afirma Gueisa Silvério, gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.

“Destacamos o uso de ingredientes da biodiversidade brasileira (63,6% dos produtos apresentados possuem essa característica), os investimentos em design de embalagens (57,6% dos produtos) e o uso de nanotecnologia e outras inovações similares (48,5% dos produtos apostam neste diferencial)”, finaliza.

Outras informações em https://www.cosmoprof.com/en/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.