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Empresas do setor de rochas recebem esclarecimentos sobre participação na feira Coverings 2021

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O vice-presidente do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), Fabio Cruz, e o gestor do It’s Natural – Brazilian Natural Stone, Rogério Ribeiro, conduziram nesta semana, o primeiro evento realizado pela entidade como executora do convênio setorial de rochas ornamentais, firmado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O foco do encontro foi a participação brasileira na Coverings 2021, que acontecerá de 07 a 09 de julho, em Orlando, na Flórida.

O Brasil estará presente com um estande que será a casa das empresas no evento, onde poderão receber seus clientes, fazer reuniões e utilizar como apoio durante os três dias.

Ainda como um espaço de encontro e convivência, o estande permitirá a interação entre os visitantes e a criação de network em uma estrutura com cerca de 140 m² em localização estratégica.

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Recursos visuais instalados no estande permitirão a ativação, pelas empresas, de suas marcas e produtos. As apresentações serão distribuídas em três totens com telas de LCD que irão exibir logomarcas e outros materiais comerciais fornecidos pelas empresas atendidas pelo convênio setorial.

“Considerando o pouco prazo para preparação, a situação pandêmica mundial, que impõe restrições para a entrada nos Estados Unidos, e a influência desse fator na capacidade de visitação e, consequentemente nos resultados da feira, optamos por uma participação alternativa com o objetivo de nos fazer presentes, promover as rochas brasileiras, as empresas e, claro, estimular a interação e realização de negócios futuros”, apontou Fabio.

“A ausência do Brasil neste evento, que é tão importante estrategicamente para o setor de rochas ornamentais, traria reflexos muito ruins para o desempenho futuro do segmento nesse e em outros mercados”, reforçou o gestor do projeto, Rogério Ribeiro.

Excepcionalmente nesta ação, não será possível o envio de amostras pelas empresas.

Considerando o cenário da situação pandêmica mundial, que influencia na capacidade de visitação da feira e, consequentemente nos resultados do evento, o Centrorochas optou por uma contribuição sugerida de 500 dólares.

O não pagamento, no entanto, não impede a participação da empresa. Apesar de ter valores diferentes e obrigatórios na adesão de cada ação do projeto setorial, o valor entrará como apoio ao setor.

A entidade analisou a fundo todas as restrições sanitárias impostas e decidiu que, para a referida feira, a cobrança recomendada seria a melhor alternativa.

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