Anúncio
Início Live Marketing ESG está entre as pautas do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

ESG está entre as pautas do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Anúncio

Transformação ética e sustentável será o tema de um dos painéis do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing.

O evento está marcado para o próximo dia 15 de dezembro, na Fecomercio, em São Paulo, junto com o 21º AMPRO Globes Awards – a maior premiação do Live Marketing no Brasil e a confraternização do setor.  

Com base no conceito ESG que, em inglês, define as três vertentes de preocupação das empresas antenadas por um mundo melhor:

“E”, de Environmental (Meio Ambiente); “S”, de Social (Responsabilidade Social) e “G”, de Governance (Governança), o painel, moderado pela CGO da BPartners, Andrea Mendonça, contará com a participação de Claudia Leite, Chief Purpose Officer na HILO Estratégia e Propósito; Lucy Freitas, head de comunicação do Sistema B Brasil; Fabrício Guimarães, fundador da startup MUSA; e Nelcina Tropardi, cofundadora do instituto Arca+, Presidente da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e Membro do Conselho Superior do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.

Anúncio

Ao lado de Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, Nelcina Tropardi acaba de lançar, o livro Reflexões: Diversidade & Inclusão, um compêndio contemporâneo sobre sustentabilidade, diversidade e inclusão social, calcado nos mais modernos conceitos de ESG, tema que pauta as melhores práticas globais e se faz urgente de ser praticado pelas marcas e organizações de todo o mundo. 

Publicado pela Editora Leader, o livro faz um convite à reflexão para implementar programas de D&I, sua relação com a cultura de inovação, exemplos inspiradores, além da visão de CEOs de diversas empresas, como Boticário, BRF, Carrefour, Coty, Diageo, GOL, HEINEKEN, J&J, L’Oréal, Mars, Nestlé, PepsiCo, Reckitt e Unilever.

A programação do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, sob o tema Acelerando sua Transformação, terá ainda outros três painéis, que tratarão dos assuntos Aceleração e Transformação, Growth a partir do Monitoramento de Customer Experience e A Relevância dos Dados para a Performance.

Já estão confirmadas as participações de especialistas da Pipeline Capital, Kyvo, Postmetria, Banco Neon, Coca-Cola, ESPM, 99 e Heineken.

O programa seguirá em linha com a visão de aceleradora, que a AMPRO pretende implementar em 2022, estimulando o mercado a adotar postura menos condicionada ao escopo tradicional do Live Marketing e pensarem em soluções de marketing mais abrangentes e sustentáveis.

As atividades do Congresso começam às 14h30 do dia 15, com opção para participação remota. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo link abaixo. 

Serviço:

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing | Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards | Das 20h30 às 22h – Confraternização do Live Marketing (experiência gastronômica peruana)

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscrições: https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile