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Estratégias para engajar e fidelizar clientes são tema do 4º Webinar da ABEMF

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No próximo dia 7 de abril, a ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização) promove a quarta edição de sua série de webinars sobre o mercado de fidelidade.

Desta vez, Jeronimo Santos, CEO do Abastece Aí (Grupo Ipiranga), Marcelo Marques, diretor da ABEMF e da Elo, e Eduardo Terra, CEO da SBVC e partner da BTR, debatem o conceito de multialavancas promocionais como instrumento de fidelização e engajamento de clientes.

“As empresas estão sempre em busca de maneiras inovadores de conquistar e engajar seus participantes, diversificando mercados e benefícios. Oferecendo aos clientes opções de descontos, serviços exclusivos, atendimento e ofertas personalizadas, cashback, conveniência e experiência. É essa multiplicidade de estratégias que queremos abordar durante o evento, mostrando iniciativas bem sucedidas como a do Abastece Aí”, explica Paulo Curro, diretor executivo da ABEMF.

Interesse pela fidelização

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Um levantamento realizado pela associação, apontou que as pessoas estão engajadas na utilização dos programas de fidelidade.

Atualmente, 65% dos participantes preferem realizar compras com marcas que oferecem o benefício, 61% costumam concentrar suas compras nesses estabelecimentos e 72% dão, inclusive, dicas a amigos e parentes sobre marcas e empresas que disponibilizam esse tipo de ação.

Outra percepção importante apontada pela pesquisa é relacionada à oportunidade que a fidelização oferece sem que os clientes tenham que aumentar seus gastos.

Para 51% dos entrevistados, receber vantagens em compras que já fariam de qualquer forma é uma motivação para aproveitar os programas.

Serviço:

4º Webinar da ABEMF | Multialavancas promocionais como instrumento de fidelização
Data: 7/4, das 18h30 às 19h30
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/3lwCSbZ

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