Anúncio
Início Noticias A-Z Eventbrite compartilha percepções após 1 milhão de eventos online em 2020

Eventbrite compartilha percepções após 1 milhão de eventos online em 2020

Anúncio

A Eventbrite revelou seu “Relatório 2020 Inside Look”, um estudo global abrangente que explora a conexão humana e o mundo das experiências.

Com quase 75 milhões de participantes virtuais, mais de 100 milhões de horas conectadas online e mais de um milhão de eventos virtuais em 2020, a Eventbrite continuou a unir o mundo durante um ano de distanciamento social por meio de experiências virtuais, que provaram ser pontos de conexão críticos para os consumidores.

O relatório Inside Look da Eventbrite fornece uma visão de como os consumidores e a indústria de eventos em geral se adaptaram às mudanças culturais, políticas e sociais sem precedentes de 2020, com foco em como a interrupção de eventos ao vivo e presenciais transformou o comportamento diário e a conexão. 

O relatório analisa dados de mais de um milhão de experiências virtuais globais na Eventbrite em 2020 e uma pesquisa YouGov com mais de 3.000 consumidores na Austrália, Reino Unido e EUA. 

Anúncio

Outras descobertas importantes do consumidor australiano incluem:

Os eventos online ajudaram as pessoas a combater a solidão e, em muitos casos, a prosperar por meio de hobbies, aprendizado virtual e autoaperfeiçoamento

Os pedidos para ficar em casa abriram espaço e tempo para o autoaperfeiçoamento e o autocuidado, mas muitos optaram por trabalhar em si mesmos virtualmente, juntos.

  • Ao analisar os dados da Eventbrite especificamente, metade de todos os tíquetes emitidos para experiências virtuais em 2020 foram para seminários / palestras ou aulas / treinamentos / workshops.
  • Daqueles que participaram de eventos online desde o início da pandemia, bem mais de um terço (39 por cento) dos entrevistados concordaram que estão prosperando no ambiente COVID-19, em comparação com 18 por cento daqueles que não compareceram um evento online.
  • Entre aqueles que adquiriram novos hobbies desde o início do COVID-19, a geração Z tinha quase o dobro de probabilidade (19 por cento) de aderir a um hobby porque se sentia solitária em comparação com os de 35 anos ou mais (11 por cento). Os homens (19 por cento) tinham maior probabilidade de adquirir novos hobbies durante a pandemia do que as mulheres (15 por cento) porque se sentiam pressionados a serem produtivos.
  • Mais de um em cada cinco homens (23 por cento) disse que os eventos online e as plataformas sociais permitiram que eles criassem conexões sociais melhor do que na vida real.

O poder da conexão humana transcendeu a distância

Mesmo que muitas comunidades em todo o mundo pratiquem algum nível de distanciamento social desde março, as experiências online ajudaram as pessoas a se manterem conectadas.

  • Quando questionados se os eventos online fazem as pessoas se sentirem mais conectadas a outras, 41% dos participantes dos eventos online concordaram.
  • Mais de um quarto (28 por cento) das pessoas que participaram de eventos online desde o início da pandemia disseram que fizeram novos amigos por meio desses eventos.
  • Mais de três quartos (78 por cento) dos participantes de eventos online gostaram do aspecto das experiências online que lhes permitia participar de eventos em outros países sem viajar para lá, mapeando o comportamento na Eventbrite que mostrou que eventos virtuais hospedados na Eventbrite na Austrália atraíram mais mais de 15 por cento de seus participantes de outros locais em todo o mundo.

O futuro dos eventos é híbrido

Em toda a Austrália, mais da metade (58 por cento) dos entrevistados disseram que planejam participar de eventos virtuais e presenciais no futuro.

  • Dois terços (66 por cento) dos entrevistados acreditam que os eventos online oferecem uma maneira fácil de aprender novas habilidades e desfrutar de novas experiências sem sair do conforto de casa.
  • Mais de três quartos (78 por cento) dos entrevistados gostam de poder participar de eventos virtuais em outros países sem a necessidade de viajar.
  • Mais da metade (51 por cento) dos entrevistados concorda que eventos online são uma boa alternativa para eventos presenciais, com 42 por cento de todos os entrevistados afirmando que gostariam da opção de comparecer a um evento virtualmente se não pudessem comparecer em pessoa, por exemplo, se estivesse doente ou não pudesse viajar para o evento.

Olhando para 2021

Separado do Relatório Inside Look, a Eventbrite conduziu uma pesquisa instantânea com mais de 130 criadores de eventos australianos que revelou percepções adicionais, incluindo um alto nível de confiança prevalente entre a indústria em 2021.

  • Dois terços (66 por cento) daqueles que pararam de hospedar eventos presenciais em 2020 ou recomeçaram a hospedar eventos presenciais recentemente ou planejam fazê-lo em um futuro próximo.
  • Nove em cada 10 (89 por cento) entrevistados planejam hospedar um evento presencial em 2021, com a esmagadora maioria (96 por cento) sentindo-se confiante de que pode aderir às diretrizes COVID-Safe exigidas pelo governo estadual em sua região.
  • Dos 64 por cento dos criadores de eventos que se voltaram para eventos online durante 2020, a maioria (85 por cento) planeja continuar hospedando uma combinação de eventos online e presenciais em 2021.
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile