Eventbrite e Facebook anunciam novo modelo de parceria

Anúncio

A Eventbrite e o Facebook anunciaram o lançamento da “Ticketing”. O sistema fica baseado no Facebook usando as funcionalidades da plataforma da Eventbrite. O lançamento nos Estado Unidos começa nesta semana, abrindo uma nova maneira de os criadores de eventos no Facebook interagirem com os participantes de seus eventos e encontros.

A emissão de bilhetes no Facebook, com tecnologia da Eventbrite, permite que qualquer pessoa com uma página do Facebook – nos Estados Unidos – selecione “Criar tickets” na configuração do evento inicial, adicionando facilmente ingressos pagos ou gratuitos ao evento.

Os ingressos serão exibidos de forma destacada na página do Evento no Facebook, dando aos participantes a capacidade de, não apenas indicar seu interesse em comparecer, mas de realizar esse interesse comprando ingressos pagos ou se registrando em eventos não pagos – tudo isso sem precisar sair do Facebook.

“A Eventbrite e o Facebook compartilham uma paixão para inspirar a conexão entre pessoas e ajudar uni-las. Cerca de 700 milhões de pessoas usam os “Eventos do Facebook” todos os meses esta parceria é nosso esforço para melhor atender às pessoas responsáveis por dar vida a esses eventos e reuniões – incluindo pequenas empresas e empreendedores cujo negócio principal não é lançar eventos”, afirmou Pat Poels, SVP de Plataforma na Eventbrite.

Anúncio

De acordo com Sue Young, diretora de gerenciamento de produtos do Facebook, a parceria permite que as pessoas comprem ingressos com facilidade e segurança para eventos no Facebook.