Com a pandemia, as empresas em 2020 aceleram os seus processos digitais e de comunicação muito por conta da mudança da jornada do consumidor. Com isso, o digital fez a diferença na vida de empresas e pessoas.
Pensando nas mudanças e nas novidades para o ano de 2021 que vem impactando o mercado de produtos de consumo em todo o mundo, a Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio), promove, através do youtube, entre 22 a 26 de fevereiro, o evento “Onda Digital” em parceria com a Agência Flex.
Sendo 100% digital e mediado pelo diretor de Cursos e Eventos ABF Rio e diretor da rede Taco, Mario Goldberg, serão debatidos alguns temas sobre o comportamento do consumidor, a importância da comunicação para o franchising, Educação a distância, Ferramentas de vendas, Transformação digital e engajamento das equipes.
Para o diretor Mario, o evento é importante pois os temas serão relevantes para o mercado de Franchising e irá direcionar as empresas a melhorar os processos de comunicação e se adaptar melhor as mudanças.
“Esse debate virtual irá abrir o horizonte para esse novo comportamento que vem sofrendo várias mudanças. Utilizar inovações tecnológicas com eficiência para alcançar esse público é necessário para ser assertivo e manter a competitividade no mercado”, destacou Goldberg.
Os interessados podem conferir a programação e se inscrever gratuitamente: Clique aqui
Serviço:
Semana Onda Digital ABF Rio
Data: 22 a 26 de fevereiro
Horário: 11h e as 16h por dia
Local: Youtube ABF Rio