Excel London e Budweiser Brewing Group anunciam nova parceria plurianual

Anúncio ABIMAD39

O Excel London e o Budweiser Brewing Group (BBG), parte da AB InBev, anunciaram uma nova parceria plurianual alinhada à estratégia contínua de investimento e crescimento do local.

O BBG, que produz algumas das bebidas mais populares do Reino Unido, como Corona, Stella Artois, Camden e Budweiser, será agora o Parceiro Oficial de Cerveja e Sidra da venue de Londres.

Além de oferecer aos quatro milhões de visitantes anuais do Excel uma escolha ainda mais ampla de produtos, a nova parceria inclui um investimento no “bar da avenida” da venue, que se tornará uma experiência com a marca Camden, servindo uma ampla gama de produtos do BBG.

Além disso, a parceria abrange o novo restaurante do Excel – o Waterfront Street Kitchen & Bar – parte do novo distrito de entretenimento imersivo do local, o Immerse LDN, aberto tanto para visitantes quanto para os residentes de Londres.

Anúncio

“Além de sediar uma programação repleta de eventos, o Excel London tem investido continuamente em nosso local, instalações e infraestrutura para melhorar ainda mais a experiência de nossos clientes”, disse Simon Mills, Diretor Comercial do Excel.

“Uma dessas áreas-chave tem sido nossa oferta de Alimentos e Bebidas, trazendo mais qualidade e opções para nossos visitantes”, acrescentou.

De acordo com Mills, o tempo médio de permanência dos visitantes no Excel é de mais de 7,5 horas, e um dos fatores fundamentais para isso é a conexão e o networking enquanto se desfruta de uma bebida.

“Por isso, estamos muito satisfeitos em firmar parceria com o Budweiser Brewing Group e oferecer algumas das bebidas mais amadas do Reino Unido”, concluiu.

Brian Perkins, Presidente do Budweiser Brewing Group, disse estar muito empolgado em poder realizar essa parceria com um local tão icônico no Reino Unido.

“No BBG, acreditamos em criar experiências memoráveis que aproximam as pessoas, e essa parceria com o Excel London oferece a plataforma perfeita para isso. Estamos ansiosos para elevar a experiência dos visitantes com nosso portfólio excepcional de marcas”, afirmou.

Os produtos do BBG já estão disponíveis em todo o local, incluindo hospitalidade, varejo e na futura expansão de 25.000 m² do Excel.