Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Expansão na América Latina e novos serviços marcam o início de ano...

Expansão na América Latina e novos serviços marcam o início de ano da MCI Brasil

Anúncio

A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor.

A agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, visando se consolidar como um grupo de comunicação global.

Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras.

Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.

Anúncio

“Nosso principal foco é ajudar os clientes a se manterem em evidência diante das tendências emergentes e prosperarem em um cenário de transformações rápidas. Acreditamos em criar experiências significativas, que engajem e conectem pessoas às marcas”, explica Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Graças à sua expansão geográfica, incluindo novas operações no México e na Colômbia, a empresa registrou um aumento de 35% em 2024 na receita em comparação com 2023, além de superar em duas vezes o EBITDA inicialmente previsto.

E o ano de 2025 traz movimentações no corpo de executivas da agência:

Com mais de 20 anos de experiência em grandes Travel Management Companies (TMCs) e agências de eventos, Mariana Ignacio assume uma nova Diretoria de Vendas Latam.

A executiva traz um histórico sólido na liderança de equipes em mercados como América Latina, Estados Unidos e Canadá.

Em sua atuação anterior na CWT, foi responsável por desenvolver soluções de mercado e implementar novas unidades de negócios. Agora, na MCI Brasil, terá a missão de expandir a presença da empresa na América Latina e conquistar novos clientes.

Já Patrícia Segatto Palley assume o cargo de Head de Comunicação e Projetos Estratégicos. Reconhecida por sua expertise em estratégias de negócios e engajamento, Patrícia liderou projetos focados na integração das áreas de criação, marketing e eventos proprietários.

Entre suas responsabilidades estão o desenvolvimento de novos serviços, integração das disciplinas de comunicação para potencializar os projetos dos clientes e Projetos Estratégicos – incluindo o HSM+ engajamento de comunidades e influenciadores.

Daniele Bernini foi contratada como Diretora de Negócios para fortalecer o time do core-business da MCI, trazendo sua ampla experiência em eventos e live marketing.

“Chego à MCI com a paixão de contribuir e aprender ao mesmo tempo, com a certeza de que nossa paixão por eventos, cultura de mentes inovadoras e senso de comunidade serão um grande match”, afirma Daniele.

Em 2024 a agência realizou mais de 500 projetos, abrangendo ativações de marca, consultorias estratégicas, viagens de incentivo, campanhas e eventos de grande porte para marcas de renome.

Para 2025, a MCI Brasil projeta um crescimento ainda mais robusto. Os planos incluem a abertura de uma nova operação no Chile e aquisições estratégicas no Brasil, para expandir seu portfólio de soluções.

A meta da agência é crescer organicamente acima de 15%, além de acelerar seu crescimento por meio de aquisições.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile