Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Expansão na América Latina e novos serviços marcam o início de ano...

Expansão na América Latina e novos serviços marcam o início de ano da MCI Brasil

A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor.

A agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, visando se consolidar como um grupo de comunicação global.

Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras.

Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.

Anúncio

“Nosso principal foco é ajudar os clientes a se manterem em evidência diante das tendências emergentes e prosperarem em um cenário de transformações rápidas. Acreditamos em criar experiências significativas, que engajem e conectem pessoas às marcas”, explica Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Graças à sua expansão geográfica, incluindo novas operações no México e na Colômbia, a empresa registrou um aumento de 35% em 2024 na receita em comparação com 2023, além de superar em duas vezes o EBITDA inicialmente previsto.

E o ano de 2025 traz movimentações no corpo de executivas da agência:

Com mais de 20 anos de experiência em grandes Travel Management Companies (TMCs) e agências de eventos, Mariana Ignacio assume uma nova Diretoria de Vendas Latam.

A executiva traz um histórico sólido na liderança de equipes em mercados como América Latina, Estados Unidos e Canadá.

Em sua atuação anterior na CWT, foi responsável por desenvolver soluções de mercado e implementar novas unidades de negócios. Agora, na MCI Brasil, terá a missão de expandir a presença da empresa na América Latina e conquistar novos clientes.

Já Patrícia Segatto Palley assume o cargo de Head de Comunicação e Projetos Estratégicos. Reconhecida por sua expertise em estratégias de negócios e engajamento, Patrícia liderou projetos focados na integração das áreas de criação, marketing e eventos proprietários.

Entre suas responsabilidades estão o desenvolvimento de novos serviços, integração das disciplinas de comunicação para potencializar os projetos dos clientes e Projetos Estratégicos – incluindo o HSM+ engajamento de comunidades e influenciadores.

Daniele Bernini foi contratada como Diretora de Negócios para fortalecer o time do core-business da MCI, trazendo sua ampla experiência em eventos e live marketing.

“Chego à MCI com a paixão de contribuir e aprender ao mesmo tempo, com a certeza de que nossa paixão por eventos, cultura de mentes inovadoras e senso de comunidade serão um grande match”, afirma Daniele.

Em 2024 a agência realizou mais de 500 projetos, abrangendo ativações de marca, consultorias estratégicas, viagens de incentivo, campanhas e eventos de grande porte para marcas de renome.

Para 2025, a MCI Brasil projeta um crescimento ainda mais robusto. Os planos incluem a abertura de uma nova operação no Chile e aquisições estratégicas no Brasil, para expandir seu portfólio de soluções.

A meta da agência é crescer organicamente acima de 15%, além de acelerar seu crescimento por meio de aquisições.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.