Anúncio
Início Noticias A-Z Experience Trends debate o comportamento do consumidor brasileiro em 2021

Experience Trends debate o comportamento do consumidor brasileiro em 2021

No ano de 2020 foi possível observar uma profunda revolução na relação entre empresas e clientes com a forte transformação digital imposta pela pandemia do novo coronavírus.

 A tendência é que em 2021, os desafios para a adaptação dos negócios com o novo comportamento do público aumentem consideravelmente, já que estão em constante mudança.

Por isso, a NeoAssist realizará no dia 11 de dezembro, às 15h, o “Experience Trends 2021”, em que reúne um time de especialistas para falar sobre consumidor 5.0, atendimento ao cliente, ações para o futuro e comportamento do consumidor.

A programação contará com a palestra “Tendências na Experiência do Consumidor para 2021”, apresentada por Fabio Mariano, Doutor e Mestre em Sociologia do Consumo (Ciências Sociais) pela PUC/SP e eleito como um dos LinkedIn Top Voices 2020, que atua há 25 anos com comportamento do consumidor, estudos etnográficos, consumer insights e trends/tendências, desenvolvendo estudos acadêmicos e pesquisas de mercado.

Anúncio

Também será realizada uma mesa redonda a fim de debater a experiência do consumidor no futuro e seus impactos, mediada por Albert Deweik, Founder & CEO da NeoAssist e com as participações de Mirelle Hampel, Head de operações da KOIN, Ramiro Martins, Senior Customer Experience Leader na Resultados Digitais, e Thais Diniz, Head de Demand Generation na divisão B2B da Kimberly-Clark Professional.

“Estamos muito satisfeitos em realizar esse evento. Queremos que organizações e usuários conheçam as tendências de atendimento ao cliente para 2021, que será cheia de obstáculos, pois as expectativas do público inserido no meio digital só aumentaram. Nosso objetivo é desmistificar o comportamento do consumidor para que as empresas consigam atrair novos clientes e fidelizar os que já possuem.”, afirma Deweik.

O evento ainda possibilita a contribuição em dinheiro no momento da inscrição para a “Aldeia do Futuro”, Organização Social sem fins lucrativos com o objetivo de solucionar problemas sociais relacionados à educação, cultura e cidadania de adolescentes, jovens e mulheres de regiões populares urbanas com baixo IDH, sobretudo expostas à vulnerabilidade e risco social. A doação de R$50,00 garante para o inscrito 50% de desconto no Curso Essencial CX da CS Academy e a de R$100,00 garante a mentoria completa profissional por Diego Azevedo, Founder e Facilitador da CS Academy.

Para se registrar, basta escolher uma das opções, ingresso gratuito ou ingresso + Contribuição “Aldeia do Futuro”, e preencher o formulário.

Serviço:

Data: 11 de dezembro de 2020

Horário: das 15h às 18h

Evento online via Youtube

Inscrições: https://www.sympla.com.br/experience-trends-2021__1042141

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.