Explori e UFI estendem parceria por mais três anos

Anúncio

A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições e a Explori, empresa de pesquisa global, com sede no Reino Unido, anunciaram um novo contrato de três anos.

A parceria renovada se concentra em fornecer feedback estratégico da pesquisa pós-evento para os eventos da UFI.

A parceria também foi a base para uma série de relatórios de benchmarking para informar os organizadores de eventos sobre a experiência global dos participantes de feiras de negócios.

Os relatórios “Global Insights” forneceram aos organizadores de feiras de negócios percepções sobre as tendências globais de feiras de visitantes e expositores.

Anúncio

Os relatórios reuniram respostas de mais de 13.000 visitantes, 1.400 expositores de 50 países, em 30 idiomas.

Os estudos anuais “Global Insights” combinam entrevistas com organizadores, percepções diretas de clientes, benchmarks da Explori (a partir de dados de pesquisa pós-evento reunidos em sua plataforma de feedback) e dados para entender melhor aqueles que não participam atualmente de feiras de negócios.

Mais recentemente, essa parceria ajudou os organizadores da feira a monitorar o sentimento dos participantes e expositores enquanto navegavam pela Covid-19.

“Estamos muito satisfeitos em continuar esta parceria valiosa. Os serviços da Explori em torno de nossas pesquisas são elementos chaves para continuarmos oferecendo os melhores eventos para nossos membros”, aponta Kai Hattendorf, CEO da UFI.

Sophie Holt, diretora- gerente da Explori também se mostrou muito feliz em continuar esta parceria com a UFI.

“Tem sido uma oportunidade fantástica de produzir pesquisas para o setor de feiras de negócios que é único em sua escala e escopo. Os relatórios do Global Insights apareceram nas salas de reuniões dos organizadores e influenciaram as suas decisões estratégicas  Tem sido um prazer trabalhar com eles nos últimos quatro anos e estamos ansiosos para continuar esta parceria”, finaliza Holt.