Expo Center Norte lança podcast sobre o setor de eventos

Anúncio

Buscando criar um espaço inédito no setor, o Expo Center Norte, centro de exposições e convenções que compõe a Cidade Center Norte, anuncia o lançamento de seu podcast intitulado “No Centro do Palco”.

Com episódios semanais, sempre às sextas-feiras, o podcast tem como objetivo apresentar ao público o melhor do universo de eventos, feiras e negócios, por meio de entrevistas exclusivas, insights e uma cobertura abrangente da área.

Em parceria do Grupo R1, responsável pela montagem do estúdio e transmissões e, da KV Conteúdo, quem realiza as edições, os episódios estarão disponíveis no canal do Expo Center Norte no YouTube, proporcionando fácil acesso ao conteúdo para ouvintes de todas as regiões.

Neste ano, o podcast já recebeu convidados como:

Anúncio

– Clelia Iwaki, da empresa Informa Markets, para um bate-papo sobre o papel essencial das feiras de negócios e como elas podem transformar experiências;

– Fernando Marques, figura emblemática da Francal, uma das maiores promotoras de feiras de negócios do Brasil, onde compartilhou histórias inspiradoras de sua trajetória;

– João Neto, fundador da JA Promoções & Eventos, que também contou sobre sua carreira na área e compartilhou dicas valiosas para quem está começando, entre outros grandes nomes do setor.

“Desenvolvemos este podcast como uma forma de fortalecer nossa conexão com o nosso público”, comenta Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte e apresentador do podcast “No Centro do Palco”.

“O canal busca compartilhar histórias inspiradoras e insights sobre o setor de eventos, oferecendo conteúdo relevante e exclusivo que agrega valor e promove um relacionamento mais próximo com nossos parceiros, ouvintes e potenciais clientes”, completa.

A produção foi pensada para proporcionar interatividade com os ouvintes. Por meio de comentários nas redes sociais do Expo Center Norte, eles podem integrar sessões de perguntas, enviar sugestões, além de indicar próximos temas e convidados.

O podcast busca engajar e informar seu público, ao mesmo tempo em que fortalece a marca e promove networking entre os participantes.