Anúncio
Início Feiras de Negócios Expo Pack México 2024 impulsiona negócios a associados do Think Plastic Brazil

Expo Pack México 2024 impulsiona negócios a associados do Think Plastic Brazil

A Expo Pack 2024 foi um evento de destaque para os associados do Think Plastic Brazil, resultando em negócios significativos que totalizaram US$ 829 mil.

Realizada de 4 a 7 de junho no EXPO Santa Fe, na Cidade do México, a feira é reconhecida como o principal encontro do setor de embalagens na região, atraindo compradores de todo o México, América Central e Caribe.

Durante os quatro dias de evento deste ano, o Think Plastic Brazil, portfólio de soluções para o setor de produtos transformados em plástico no processo de internacionalização para os mercados-alvo, coordenou a presença de 28 empresas brasileiras de renome.

O Think é realizado por meio de uma parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e o INP (Instituto Nacional do Plástico). As participantes foram:

Anúncio

– Antilhas Embalagens, Canguru Embalagens, Copobras S/A, Cristal Embalagens, Cristal Master, Cromex S/A, Embaquim, Fibrasa S.A, GDM Indústria e Comércio, Globoplast, Igaratiba;

– Inplasul, Jaguar Plásticos, Mello Descartáveis, Multinova, Parnaplast, Plaszom, Pulit, Rafitec/Propex, Replas, Sílica Sul, Teixeira Têxtil e Zaraplast.

A Valgroup e Videplast estiveram com mais de uma empresa do grupo presente na feira.

Juntas, essas empresas geraram mais de 700 novos contatos comerciais e alcançaram um total de 829 mil dólares em negócios realizados durante a feira.

Além disso, as projeções para o próximo ano indicam um potencial de negócios de US$12,5 milhões, com 24 negócios já concretizados e uma expectativa de fechar 191 negócios adicionais.

A Expo Pack México reafirma a posição de liderança do México no mercado de embalagens plásticas e consolida o compromisso do Think Plastic Brazil em promover a inovação, design e sustentabilidade.

Trabalhando para evidenciar a importância de produtos inovadores, com design diferenciado e sustentáveis, o portfólio visa fortalecer a competitividade da indústria brasileira no cenário internacional.

Como parte de seu planejamento estratégico, foram realizadas a disseminação do YearBook (catálogo online) das empresas apoiadas e a utilização das cores do Color Trend no estande, destacando as inovações e tendências do setor.

“O México é um mercado estratégico para o setor de embalagens das empresas associadas ao Think Plastic Brazil”, enfatiza Carlos Moreira, diretor-executivo do INP e diretor-executivo de projetos do Think Plastic Brazil.

Ele ressalta que a Expo Pack é um ponto de encontro essencial para estabelecer conexões comerciais, impulsionar inovações e explorar novas oportunidades de mercado na região.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.