Anúncio
Início Feiras de Negócios Expomin confirma sua edição 2025 no Espacio Riesco

Expomin confirma sua edição 2025 no Espacio Riesco

Anúncio

Com mais de 30 anos de experiência, a Expomin é uma vitrine estratégica para toda a cadeia de valor da mineração e uma instância crucial para impulsionar a economia.

A feira celebrará sua décima oitava edição em 2025 e já se destaca com uma novidade importante: a tradicional feira ocorrerá novamente no centro de convenções Espacio Riesco, na comuna de Huechuraba.

Consolidada como a exposição e congresso internacional mais importante da América Latina, – onde a inovação, a tecnologia e as oportunidades de negócios convergem de maneira ótima -, a Expomin também definiu sua data de realização: 22 a 25 de abril.

O evento promete mais uma vez reunir os mais importantes representantes da mineração chilena, além de diversos países referências do setor, como:

Anúncio

– Estados Unidos, Canadá, Austrália, Peru, China, Espanha, Alemanha, África do Sul, Suíça, Bélgica, Brasil, Argentina, entre outros.

A edição da Expomin 2025 buscará replicar os resultados positivos alcançados em termos de números nas últimas edições:

– Uma média de mais de 60.000 visitantes, 1.200 expositores, 6 mil delegados estrangeiros, mais de 30 países participantes e negócios gerados por mais de US$ 1 bilhão em cada edição.

“A mineração é uma indústria estratégica para o Chile, e a Expomin conquistou seu lugar como a exposição mais importante do setor na América Latina ao longo dos anos”, destaca Francisco Sotomayor, diretor executivo da Expomin.

“Contamos nas versões anteriores com a generosa colaboração dos sindicatos, das diversas empresas e dos países participantes, e nesta ocasião queremos reafirmar esse vínculo. Além disso, contaremos com o retorno a um local que nos acolheu em inúmeras ocasiões”, completa.

Precisamente, em relação ao novo local, a edição de 2025 inovará ao implementar um marcado ênfase no uso de diversos meios de transporte que facilitem a chegada ao Espacio Riesco.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile