A 10ª ExpoPizzaria, que acontece nos dias 11 e 12 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, chega com o objetivo de abrir mais as possibilidades de negócios dentro do setor alimentício.
Com a pandemia, dois anos foram importantes para observar e pesquisar o comportamento do segmento e gerar estratégias, ideias e soluções que ficaram represadas nesse período.
Um “mapeamento” das oportunidades do mercado, definem os organizadores da feira.
Reflexo disso é que a ExpoPizzaria traz as arenas BurguerExpo e ExpoPão Artesanal, dentro do mesmo complexo.
Elas chegam como alternativas de players de investimentos em áreas da gastronomia que se complementam e fortalecem o negócio.
Diversificar produtos e serviços pode ser uma maneira de aumentar a carteira de clientes, bem como a sua satisfação.
No entanto, os organizadores da ExpoPizzaria, Jairo Klapp e Patrícia Galasini, da JKPG, alertam que trabalhar no segmento de alimentação fora do lar exige planejamento, conhecimento, dedicação, qualidade e muito foco.
“Os empreendimentos que alcançam resultados mais expressivos em nosso ramo são aqueles que jogam o jogo do longo prazo”, apontam.
“Por mais que a diversificação de cardápio seja uma ótima opção para o aumento das vendas, é importantíssimo que essa ideia tenha seu tempo de maturação e só assim sejam medidos seus resultados”, completa.
PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA
E por falar em programação, elas acontecem das 11h às 18h, nos 2 dias do evento, com vários tipos de aulas, degustações e workshops, com mais de 30 especialistas distintos envolvidos.
“Alguns vão gostar das aulas de pizza, outros vão gostar das aulas de burgers, outros vão gostar de algo mais dinâmico e desafiante. Nós concentramos tudo no mesmo espaço”, afirma a responsável.
Serviços
Data: 11 e 12 de julho
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo
Site: www.expopizzaria.com.br