Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Fanatics Fest NYC: Fanatics Events prepara estreia de “Comic Con” dos esportes

Fanatics Fest NYC: Fanatics Events prepara estreia de “Comic Con” dos esportes

Anúncio

A Fanatics Events, a divisão de eventos ao vivo e especiais da plataforma esportiva digital Fanatics, anunciou detalhes para seu primeiro evento principal, o Fanatics Fest NYC.

Situado no centro do fandom esportivo, cultura e colecionismo, o Fanatics Fest NYC reunirá fãs de todos os esportes para celebrar suas paixões sob o mesmo teto no Javits Center da cidade de Nova York, de 16 a 18 de agosto.

O evento de vários dias será repleto de recursos interativos, múltiplos palcos, mercadorias exclusivas, lançamentos de produtos, anúncios importantes, podcasts ao vivo e muito mais.

Os ingressos já estão à venda em www.fanaticsfest.com  com preços variando de $20 a $400. Os ingressos para Adultos da Admissão Geral serão $50 por dia.

Anúncio

O evento receberá muitos dos maiores nomes do esporte e da cultura, incluindo:

– O astro da NFL Tom Brady; o bicampeão da NBA, Kevin Durant, junto com sua marca esportiva, de mídia e entretenimento, Boardroom;

– O quarterback do Hall da Fama da NFL, Peyton Manning; o MVP do Super Bowl duas vezes, Eli Manning; o membro do Hall da Fama do Beisebol, Derek Jeter;

– A superestrela da WNBA, Sabrina Ionescu; a lenda da WWE, Hulk Hogan; o empresário serial Gary Vaynerchuk; e mais.

O Fanatics Fest NYC será destacado por um palco principal com 2.500 lugares que servirá de pano de fundo para uma variedade de conteúdos exclusivos durante o fim de semana.

O palco complementará uma área de exposição de mais de 37 mil m² com ativações apresentando muitas ligas, equipes e marcas proeminentes, como:

– NFL, NBA, WNBA, MLB, NHL, MLS, UFC, WWE, Fanatics, Topps, Mitchell & Ness, Lids, PWCC, Fanatics Sportsbook e Professional Sports Authenticator (PSA).

Entre as atividades adicionais no local, os participantes podem esperar um “pit de trocas” durante todo o dia para colecionadores de cartões de todas as idades – que apresenta conteúdo “Coleção 101” para colecionadores iniciantes.

Ainda: uma exibição de museu de alguns dos cartões e memorabília esportiva mais raros do mundo.

Os engajamentos adicionais dos fãs incluem “breaks” de colecionáveis ao vivo por meio da plataforma Fanatics Live, uma superloja oferecendo uma variedade significativa de produtos de centenas de times e ligas, colaborações exclusivas de roupas com as principais marcas, encontros com atletas, lançamentos exclusivos de cartões de troca Topps e muito mais.

“Os fãs de esportes merecem um lugar para se reunir, celebrar suas paixões e cultivar novas, e o Fanatics Fest NYC visa fazer exatamente isso”, disse Lance Fensterman, CEO da Fanatics Events.

“Diferente de qualquer outro evento no mundo do fandom esportivo, o Fanatics Fest NYC estará na intersecção do esporte, cultura, entretenimento e colecionismo”, completa.

Fensterman, que se juntou à Fanatics Events em sua fundação em julho de 2023, traz quase duas décadas de experiência na construção dos principais eventos de cultura pop ao vivo e digital do mundo, incluindo a New York Comic Con, Complex Con e Star Wars Celebration.

A Fanatics Events conta com a IMG, uma empresa global de esportes, eventos e representação pertencente à Endeavor, como parceira minoritária.

A companhia acaba de concluir a operação bem-sucedida de sua primeira ativação em grande escala, WWE World at WrestleMania, um festival de cinco dias que aconteceu de 4 a 8 de abril em Filadélfia.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile