Depois de um breve período sem sua realização devido a pandemia de Covid-19, Milão volta a sediar o Fashion Vibes, de 20 a 23 de setembro, e dessa vez em formato híbrido.
Seis marcas participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) e do Fashion Label Brasil confirmaram presença na sétima edição do evento.
A Fashion Vibes tem como objetivo principal organizar eventos online e offline, dentro de importantes cenários internacionais, encurtando a distância entre expositores e compradores, proporcionando visibilidade e público mais amplo através de ações e publicidade.
Vestô, Ateliê Mão de Mãe, Meninos Rei, Libertees, KF Branding, do Texbrasil, e Catarina Mina, do Fashion Label Brasil se preparam para levar suas coleções de olho na visibilidade de seus produtos no mercado internacional, como a Semana de Moda de Milão.
As marcas nacionais irão exibir o talento e criatividade de seus designers através de suas coleções sustentáveis e produtos pensados exclusivamente para as próximas temporadas.
Lilian Kaddissi, gerente executiva do Texbrasil, falou a respeito da participação das marcas participantes do programa mantido pela Abit em parceria com a ApexBrasil.
“A Abit tem uma extensa participação nas ativações globais por meio do Texbrasil”, afirma.
“Nesse sentido, marcar presença na Fashion Vibes nos permitirá promover ainda mais a internacionalização da moda brasileira, aumentando o nosso desempenho nas exportações de produtos com alto valor agregado para diversos países”, completa.
O Fashion Label Brasil é uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), Abest (Associação Brasileira de Estilistas) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).