Feira de moda “Coterie” será 100% e um teste para a nova plataforma da parceria NuOrder-Informa Markets

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Considerada uma das maiores e mais importantes feiras de negócios de moda dos Estados Unidos, a Coterie será 100% digital em 2020. Anualmente o evento é responsável por reunir renomados designers de roupas, acessórios e calçados, com mais de 15.000 compradores internacionais.

Online, o evento será realizado pela nova ferramenta da promotora multinacional Informa Markets elaborada em parceria com a NuOrder, plataforma de e-commerce especializada no mercado de atacado de forma virtual (destacamos esta parceria em 28 de maio, e você pode ler ela aqui). Juntas elas irão realizar entre os dias 1.º de setembro e 1.º de novembro seu primeiro trade show 100% digital, com presença intensa de lojistas do mundo todo e grande visibilidade internacional.

A plataforma NuOrder será uma extensão digital para os shows ligados a moda da promotora que, além da COTERIE, conta com: Project, de moda masculina, e MICAM Americas, de calçados. Além da quebra das barreiras geográficas, o evento virtual trará custos mais agradáveis de investimentos para os expositores e um ambiente digital de fácil acesso com lookbooks, fotos 360° graus, vídeos, detalhes de produto, tecidos, desfiles em uma experiência digital da marca.

A experiência digital não pretende substituir permanentemente os eventos presenciais, mas melhorá-los. “A moda, em particular, é um negócio tátil –os compradores querem sentir os tecidos nas próprias mãos e ver as cores com os próprios olhos”, disse Nancy Walsh, presidente da Informa Fashion Markets, em um comunicado à imprensa. Nancy também afirmou que o futuro do atacado da moda é uma sinergia entre o mundo físico e o digital.

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Saiba mais em https://www.coteriefashionevents.com/en/home.html