Informa Markets e NuORDER firmam parceria para oferecer feira digital de moda

Anúncio

A Informa Marktes e a NuORDER – plataforma para comércio eletrônico de moda e atacado – uniram-se para lançar a maior feira digital do setor. O evento digital soma esforços aos eventos físicos da Informa Markets em Las Vegas e Nova York – MAGIC, PROJECT, COTERIE e MICAM AMERICAS – previstas para acontecerem durante o outono norte-americano de 2020.

A parceria vem na esteira de uma evolução digital de longa data para o portfólio Informa Markets Fashion e é uma colaboração de especialistas que reúne a tecnologia da NuORDER – e sua abordagem revolucionária em relação ao comércio eletrônico atacadista – com a curadoria de produtos da Informa e a sua ampla rede global de parceiros de marca e compradores do varejo.

“Vemos isso como um próximo passo importante na evolução de nossos negócios e da indústria da moda como um todo. A experiência do evento ao vivo é insubstituível. A moda, em particular, é um negócio muito tátil, onde os compradores querem sentir tecidos em suas próprias mãos e ver as cores com seus próprios olhos. Mas também acreditamos que o futuro do atacado da moda é uma sinergia do físico e do digital. Nosso primeiro passo nessa direção é a parceria com a NuORDER e a feira digital que estreamos neste ano”, explica disse Nancy Walsh, presidente da Informa Fashion Markets.

A extensa rede de milhares de marcas premium e 500.000 varejistas da NuORDER, combinadas com a rede global de moda da Informa, criará o maior evento comercial digital do setor. A parceria trará um mercado já estabelecido, dinâmico e com alta curadoria para um ambiente virtual, acelerando a conexão e o comércio para marcas e varejistas.

Anúncio

As marcas poderão aproveitar os avançados recursos digitais da NuORDER, incluindo catálogos digitais personalizados, pedidos na plataforma e a mais recente tecnologia interativa de showroom virtual em 360 graus, para contar com mais precisão a história da marca e apresentar novas coleções.

Agora, os compradores de varejo poderão descobrir, conectar e fazer negócios com mais facilidade e eficiência com novos parceiros por meio de funcionalidades de pesquisa por categoria e preço, acesso a conteúdo personalizado e recomendações de produtos relevantes e colocação de pedidos na plataforma.

“Tanto a NuORDER quanto a Informa são líderes de mercado e estamos entusiasmados em fornecer a maior plataforma global para marcas e compradores de moda”, disse Heath Wells, co-fundador e co-CEO da NuORDER. “Nossa parceria marca um momento decisivo no setor, resolvendo as necessidades reais dos clientes em um momento crítico. Este é o começo de uma nova era para os mercados da moda”, completa.

A Informa Markets Fashion e a NuORDER esperam defender e inspirar mudanças em direção à verdadeira digitalização do setor. A plataforma em breve será expandida para incluir novos desfiles, categorias e regiões, trazendo à tona as principais oportunidades disponíveis para marcas e varejistas de moda que adotam um futuro híbrido no comércio de moda B2B.

Para mais detalhes e datas acesse: https://partnerships.nuorder.com/informamarkets