Com o intuito de oferecer inovações tecnológicas e grandes negociações na área da saúde, um grupo de empresários com mais de 20 anos de experiência em gestão de feiras e áreas hospitalares estão trabalhando e materializando a ideia de um investidor da área para a concretização da a SAHE – South America Health Exhibition.
O evento será voltado a empresários, organizações do segmento e profissionais da saúde. Com investimento inicial de R$9 milhões, a feira, que ocorrerá entre os dias 13 a 16 de março de 2017, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, conta com uma infraestrutura de 36mil m², adequados para 180 expositores nacionais e internacionais e preparada para receber cerca de 15 mil visitantes. “A SAHE surge para proporcionar a realização de negócios logo no primeiro semestre do ano, sendo um marco de início de relacionamentos e novos negócios. Queremos motivar as empresas a mostrarem novas tendências tecnológicas, estimulados pela proporção de R$ 200 milhões em negócios” ressalta, Katherine Shibata, diretora executiva da SAHE.
Dados recentes da União Brasileira dos Promotores de Feiras – Ubrafe revelaram que, em 2015, foram realizadas mais de 2.200 feiras de negócios no País, sendo que a região Sudeste é a que mais sedia este tipo de evento, com 1.074 deles, o que representa 48% do total. Em São Paulo, por exemplo, este mercado foi responsável pela movimentação da economia de R$ 16 bilhões. “Estou apostando no segmento da saúde pelo potencial de desenvolvimento e por vislumbrar um mercado em constante expansão. As empresas ainda têm necessidade de mostrar seu potencial e produtos. E ainda vejo que falta networking e troca de informações”, conta o idealizador do projeto e investidor, Arnaldo Ferraz de Campos Júnior.
Além da data estratégica, a South America Health Exhibition oferece layout com estudo analítico realizado para o expositor, melhor custo por metro quadrado do setor, conforto e tecnologia para expositores e visitantes, área com estacionamento coberto e completa assessoria para obtenção de resultados.
Com formato dinâmico e exclusivo, a SAHE, inicia um novo conceito, proporcionando inovações tecnológicas, gestão de serviços e produtos ligados ao segmento da saúde hospitalar, oferecendo espaço e projetos adequados para instalação e prospecção de negócios.
Toda a diretoria da SAHE busca diferenciais em atendimento, flexibilidade na tomada de decisões para o evento e, principalmente, proporcionar alta visibilidade para cada expositor da feira. “O mercado está sentindo falta de ser ouvido e de conseguir atrair seu público mais direto, num ambiente mais qualitativo do que quantitativo. Desta forma, a SAHE nasceu desta necessidade e tem hoje essa premissa”, conclui Katherine.
Fonte: DF Comunicação Corporativa