Anúncio
Início Feiras de Negócios Feira IBC 2023 traz forte demanda de novos expositores e ampliação de...

Feira IBC 2023 traz forte demanda de novos expositores e ampliação de antigos players

Anúncio

A IBC 2023 continua a ganhar impulso com vários dos principais players do setor aumentando seu espaço na área de exposições e o evento recebendo fortes reservas de expositores.

Neste contexto, está mais que evidente que comunidade global de mídia e entretenimento se prepara para estar em peso no RAI Amsterdam de 15 a 18 de setembro de 2023.

Desde o início de maio, mais de 80 empresas expositoras assinaram contratos com a IBC, elevando o total de estandes de reservas na feira deste ano para mais de 1.000 – incluindo mais de 100 novos expositores.

“Estamos vendo uma enorme demanda por espaço na feira de 2023, já tendo ultrapassado a marca de 40.000 metros quadrados em termos de espaço de exibição – acima do número final de 37.000 (m²) para o evento do ano passado”, disse Steve Connolly, diretor do IBC.

Anúncio

“Parte desse crescimento está sendo impulsionado por empresas globais que ocupam até o dobro do espaço que ocupavam anteriormente. Estamos vendo muito entusiasmo dos expositores”, completou.

Connolly disse que Gravity Media, LTN, Ross Video e Zixi estão entre as marcas que estão aumentando o espaço que estão ocupando na feira.

A onda de reservas IBC desde o início de maio inclui ainda a Amagi, AWS, Cisco, Comcast, Deluxe, IMAX, Google Android e Prime Focus.

Outros expositores proeminentes que já reservaram espaço incluem:

– ARRI, Blackmagic Design, Bridge Technologies, Canon Europe, EBU (European Broadcasting Union), Evertz Microsystems, EVS Broadcast Equipment, Fraunhofer Digital Media, Harmonic;

– HP, Lawo, MediaKind, Microsoft Corporation, NEP Group, Orange, Riedel Communications, Sennheiser, Tata Communications, Telestream e Vizrt Group.

Entre os expositores que farão sua estreia no IBC em 2023, a LG lidera um contingente substancial de empresas da região da Ásia-Pacífico.

A demanda por espaço na IBC está atingindo o pico assim que a adesão ao Exhibitor Steering Group foi finalizada, e o grupo está se preparando para sua primeira reunião oficial depois de realizar uma reunião preliminar no NAB Show, em abril.

Os últimos membros a serem anunciados incluem:

– Martin Bennett, Diretor de Marketing do Grupo Audiotonix; Silvia Candido, vice-presidente de marketing global da ATEME;

– Carl Furgusson, chefe de desenvolvimento de portfólio da MediaKind; Christelle Gental, vice-presidente de marketing da Synamedia;

– Thomas Gunkel, Marketing, Diretor de transmissão da Skyline Communications; e Katharine Guy, Diretora de Marketing da EditShare.

Ao todo, o IBC Exhibitor Steering Group agora tem 22 membros, além da presidente Lisa Collins, diretora administrativa da Dovetail Creative.

O grupo se reunirá online quatro vezes por ano e pessoalmente duas vezes (no IBC e NAB Show).

Reformado em abril de 2023, a missão do Exhibitor Steering Group é fornecer informações de alto nível à equipe da IBC para garantir que o evento continue sendo um líder em eventos profissionais relacionados à mídia.

Seu papel é apoiar a exposição IBC com conselhos sobre tecnologias, públicos-alvo e questões relacionadas a negócios que afetam a cadeia de valor de mídia e entretenimento.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile