Anúncio
Início Feiras de Negócios Feira IBC 2023 traz forte demanda de novos expositores e ampliação de...

Feira IBC 2023 traz forte demanda de novos expositores e ampliação de antigos players

A IBC 2023 continua a ganhar impulso com vários dos principais players do setor aumentando seu espaço na área de exposições e o evento recebendo fortes reservas de expositores.

Neste contexto, está mais que evidente que comunidade global de mídia e entretenimento se prepara para estar em peso no RAI Amsterdam de 15 a 18 de setembro de 2023.

Desde o início de maio, mais de 80 empresas expositoras assinaram contratos com a IBC, elevando o total de estandes de reservas na feira deste ano para mais de 1.000 – incluindo mais de 100 novos expositores.

“Estamos vendo uma enorme demanda por espaço na feira de 2023, já tendo ultrapassado a marca de 40.000 metros quadrados em termos de espaço de exibição – acima do número final de 37.000 (m²) para o evento do ano passado”, disse Steve Connolly, diretor do IBC.

Anúncio

“Parte desse crescimento está sendo impulsionado por empresas globais que ocupam até o dobro do espaço que ocupavam anteriormente. Estamos vendo muito entusiasmo dos expositores”, completou.

Connolly disse que Gravity Media, LTN, Ross Video e Zixi estão entre as marcas que estão aumentando o espaço que estão ocupando na feira.

A onda de reservas IBC desde o início de maio inclui ainda a Amagi, AWS, Cisco, Comcast, Deluxe, IMAX, Google Android e Prime Focus.

Outros expositores proeminentes que já reservaram espaço incluem:

– ARRI, Blackmagic Design, Bridge Technologies, Canon Europe, EBU (European Broadcasting Union), Evertz Microsystems, EVS Broadcast Equipment, Fraunhofer Digital Media, Harmonic;

– HP, Lawo, MediaKind, Microsoft Corporation, NEP Group, Orange, Riedel Communications, Sennheiser, Tata Communications, Telestream e Vizrt Group.

Entre os expositores que farão sua estreia no IBC em 2023, a LG lidera um contingente substancial de empresas da região da Ásia-Pacífico.

A demanda por espaço na IBC está atingindo o pico assim que a adesão ao Exhibitor Steering Group foi finalizada, e o grupo está se preparando para sua primeira reunião oficial depois de realizar uma reunião preliminar no NAB Show, em abril.

Os últimos membros a serem anunciados incluem:

– Martin Bennett, Diretor de Marketing do Grupo Audiotonix; Silvia Candido, vice-presidente de marketing global da ATEME;

– Carl Furgusson, chefe de desenvolvimento de portfólio da MediaKind; Christelle Gental, vice-presidente de marketing da Synamedia;

– Thomas Gunkel, Marketing, Diretor de transmissão da Skyline Communications; e Katharine Guy, Diretora de Marketing da EditShare.

Ao todo, o IBC Exhibitor Steering Group agora tem 22 membros, além da presidente Lisa Collins, diretora administrativa da Dovetail Creative.

O grupo se reunirá online quatro vezes por ano e pessoalmente duas vezes (no IBC e NAB Show).

Reformado em abril de 2023, a missão do Exhibitor Steering Group é fornecer informações de alto nível à equipe da IBC para garantir que o evento continue sendo um líder em eventos profissionais relacionados à mídia.

Seu papel é apoiar a exposição IBC com conselhos sobre tecnologias, públicos-alvo e questões relacionadas a negócios que afetam a cadeia de valor de mídia e entretenimento.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.