Anúncio
Início Feiras de Negócios Feiras de joias renascem nos Estados Unidos com diversos eventos em 2021

Feiras de joias renascem nos Estados Unidos com diversos eventos em 2021

Anúncio

O último ano e meio foi desafiador para as feiras globais da indústria joalheira. A pandemia COVID-19 fechou grande parte do planeta em 2020, e quase todos os principais organizadores de feiras foram forçados a cancelar ou atrasar seus maiores (e mais lucrativos) eventos.

Mas a névoa está se dissipando, e os eventos comerciais presenciais estão voltando. A pandemia continua, mas o número de infecções em muitos países, incluindo os Estados Unidos, despencou após milhões foram vacinados contra o vírus.

A participação em feiras atingirá níveis pré-pandêmicos? Os eventos serão tão grandes e variados? Ambos são difíceis de prever. No entanto, é encorajador ver tantos programas importantes voltando aos formatos ao vivo e presencialmente.

A JCK Las Vegas foi uma das primeiras do setor a anunciar que sua feira de 2021 seria ao vivo, embora tenha mudado seu padrão de data para acomodar mais visitantes e vendedores nacionais e internacionais.

Anúncio

A feira está programada para 27 a 30 de agosto, no The Venetian Resort & Sands Expo, localizado em Las Vegas

O Italian Exhibition Group anunciou na semana passada que sua próxima feira de negócios, a VicenzaOro – intitulada “The Jewellery Boutique Show -, acontecerá em Vicenza, Itália, de 10 a 14 de setembro.

A mostra incluirá a coleção usual de joias de ouro de fabricação italiana da VicenzaOro e contará com o retorno do T.Gold, uma vitrine de maquinário e tecnologia que normalmente ocorre em janeiro.

De 11 a 13 de setembro, o evento incluirá o VO Vintage – um mercado para relógios usados ​​e joias vintage que está aberto ao comércio e ao público. Também está prevista a inauguração de uma nova área criada especificamente para compradores de relógios contemporâneos.

E uma nova feira comercial da indústria – a HardRock Summit – anunciou sua estreia ao vivo em Denver, Estados Unidos, de 16 a 21 de setembro.

A feira apresentará gemas soltas, joias acabadas e minerais de mais de 400 expositores. O evento também apresentará inúmeras sessões educacionais e palestras. Tanto a American Gem Trade Association (AGTA), quanto a International Colored Gemstone Association (ICA), terão pavilhões dedicados dentro da feira.

O HardRock Summit foi co-fundado por Christoph Keilmann, organizador do Munich Show e Gemworld Munich, e Wolter Mehring, um empresário internacional e especialista na indústria de pedras preciosas que desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do Pueblo Gem & Mineral Show, em Tucson.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile