O calor, com temperaturas passando dos 30ºC, foi um ingrediente a mais durante o fim de semana para atrair o público para a Feistock.
A feira de móveis e decoração, realizada na Promosul, atraiu milhares de visitantes vindos de diferentes cidades e estados.
Os números finais ainda não foram contabilizados, mas o volume de vendas seguiu elevado para os mais de 100 expositores que participaram desta edição.
A Feistock é considerada a maior feira do Brasil em venda direta ao consumidor, e como a negociação ocorre diretamente com fabricantes, além de preços mais baixos, a possibilidade de personalização dos itens é outro diferencial.
O diretor da feira, Jonathan Roger Linzmeyer lembra que neste tipo de negociação o cliente pode escolher a cor do tecido, o tamanho do móvel e muitos outros detalhes.
“Na Feistock não é o cliente que precisa se adaptar ao móvel, mas o móvel se adapta à casa de cada cliente”, destaca.
Outro diferencial da feira está na variedade de estilos. Linzmeyer cita como exemplo sofás, salas de jantar e outros, que vão de estilos clássicos ao moderno, passando também pelo rústico.
O mesmo vale para linhas de tapete, com opções para os mais diferentes gostos.
“É uma feira para todos os públicos e todos os gostos. Caso o cliente não encontre aquilo que deseja em um expositor, logo à frente vai encontrar outro que pode ter o que deseja”, cita.
E esta edição da Feistock teve um gostinho a mais de comemoração. No sábado, dia 11, a TBS Feiras & Eventos, empresa organizadora da feira, comemorou 19 anos.
Os empresários Jonathan Linzmeyer e Júlio César Amaral lembram do início da feira, com apenas quatro expositores, chegando hoje a mais de 100.
FOOD PARK
Um dos diferenciais da Feistock estava também na área externa, no Food Park. Por conta do calor, este foi um espaço bastante procurado pelo público.
“Temos investido também nesta parte do Food Park com objetivo de atrair visitantes e também proporcionar uma área de descanso para quem circula na feira. Afinal, a Feistock ocupa uma área de 15 mil metros quadrados na Promosul”, disse Linzmeyer.
Além disso, muita gente circulou no evento com os filhos e seu pet.
“A Feistock é uma feira para a família e para nós, termos a oportunidade de ver famílias inteiras na feira, pessoas de todas as idades e muitos com seu pet, é motivo de satisfação”, finaliza Jonathan.
A Feistock ocorre duas vezes por ano, e a próxima, em junho de 2024, já está agendada. Será entre os dias 13 e 16.