Feria del Hogar marca o retorno das grandes feiras de negócios na Colômbia

Anúncio

O centro de exposições Corferias recebe, até o dia 6 de dezembro, a Feria del Hogar, a primeira presencial após a quarentena decretada pela pandemia do coronavírus.

A feira, que teve início no dia 12 de novembro em Bogotá (Colômbia), implantou novos protocolos de biossegurança para os visitantes e traz as novidades de 335 expositores nos segmentos de produtos para casa, escritório, escola, universidade, jardim e local de descanso.

“Nos ajustamos a uma nova realidade, em um formato de experiência presencial com a participação de marcas importantes e espaços maiores, de forma a garantir a implementação de protocolos de biossegurança, distanciamento físico, uma experiência de compra segura com responsabilidade e autocuidado”, disse Andrés López Valderrama, presidente executivo da Corferias.

O Salão Principal, junto com o Pavilhão 6, abriga palestras ´Café com especialistas´, nas quais pessoas especializadas em saúde, beleza, decoração, entre outros, abordam diversos temas.

Anúncio

´Faça você mesmo… aqui contamos como´, atividade que será realizada em parceria com Taller Cinco, tem lugar na entrada do Grande Salão (pavilhões 11 a 16).

Nele, os visitantes encontram especialistas em design de interiores, que poderão atender os interessados ​​previamente cadastrados, e assessorá-los em matéria de decoração para renovar os espaços da casa.

Os roteiros temáticos tradicionais também serão realizados em: descanso e bem-estar; decoração; tecnologia e aparelhos; e beleza e cosméticos.

Para garantir o cumprimento da lotação nos finais de semana e feriados, o visitante pode selecionar o dia da visita no momento da compra do seu ingresso online pelo site (Manhã: 10h00 – 14h30 / Tarde: 15:30 – 20:00).

Medidas de segurança

Nesta versão 2020, a feira conta com sistema de câmeras; 57 deles são projetados para medir a capacidade do local e dos pavilhões em tempo real.

Da mesma forma, em cada uma das entradas existe tecnologia para medir a temperatura corporal, que será tirada de cada um dos participantes.

Foram instaladas 150 áreas de desinfecção com dispensadores de gel antibacteriano e mais de 450 pontos para lavagem frequente das mãos.

É obrigatório o uso de máscara cobrindo a boca e o nariz para entrada e permanência na feira, além de manter distância física, medição de temperatura e desinfecção constante das mãos.