Anúncio
Início Feiras de Negócios FESPA 2025: Congresso Inteligência Gráfica e Comunicação Visual com programa definido

FESPA 2025: Congresso Inteligência Gráfica e Comunicação Visual com programa definido

Anúncio

A APS Eventos anuncia o Congresso Inteligência Gráfica e Comunicação Visual na FESPA Digital Printing 2025, marcada para 17 a 20 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Congresso acontece dentro da feira durante os quatro dias e será gratuito, recebendo profissionais que vivem o dia a dia da impressão e entendem como ajudar os empresários a otimizarem processos e mudarem a regra do jogo de seus negócios.

“Montamos uma programação fantástica e convidamos especialistas referências em suas áreas de atuação”, explica Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing.

“Vamos compartilhar um conteúdo de relevância extrema, para que o empresário saia da feira e consiga aplicar imediatamente o conhecimento obtido em suas empresas de impressão”, completa.

Anúncio

Cada dia terá um tópico central diferente, mas sempre com temas que podem servir a empresários de diferentes áreas e diferentes portes.

Dia 17 – Gráfica Rápida – Cases, tecnologia e oportunidades

O dia contará com empresários gráficos que alcançaram sucesso e são referências na indústria de impressão apresentando cases, compartilhando experiências e contando como mudaram sua visão estratégica para desenvolver novos processos.

A segunda-feira também mostrará como fidelizar clientes elevando sua experiência de compra e como os gráficos precisam se preparar para o futuro.

Dia 18 – Inovação, Vendas e Gestão – Foco no gestor e liderança

O visitante que passar pelo Congresso no segundo dia receberá informações atuais sobre o panorama da impressão, como a indústria está posicionada para enfrentar a transformação digital, uma nova visão de liderança e gestão, mudando regras do passado, e como preparar o seu time para um aumento do desempenho e, como consequência, dos resultados.

Dia 19 – Comunicação Visual – Cases, tecnologia e oportunidades

O terceiro dia será voltado para quem atua na concorrida comunicação visual, com foco em como o empresário se diferencia da concorrência.

Nova visão de fluxo de trabalho, do design à produção, novos conceitos de precificação para aumentar a competitividade, e técnicas comprovadas de vendas estarão entre os tópicos discutidos.

Dia 20 – Sustentabilidade – Sua empresa está preparada?

Não há como debater uma nova visão de empresa sem falar de sustentabilidade. O dia será dedicado a falar da demanda que se transforma em necessidade na área de impressão, seu impacto no mercado de embalagens, como a tecnologia se alia ao pensamento sustentável, e como a indústria está preparada para estar ao lado das mais recentes necessidades por produtos ecologicamente corretos.

A programação completa está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/inteligencia-grafica

Alexandre Keese relata a relevância dos temas escolhidos, que foi baseado em uma curadoria com base no profundo conhecimento do mercado que a APS adquiriu ao longo dos anos.

“Temos conteúdos sobre gestão, vendas, organização financeira, precificação, digitalização de processos, montando um guia completo de como adaptar sua empresa aos novos tempos gerando bons negócios, em que cada detalhe é definitivo para se destacar da concorrência”, aponta.

Outro ponto positivo é o fato dos especialistas palestrantes estarem à disposição dos visitantes após as palestras para conversar individualmente, tirar dúvidas e ajudar em questões diversas.

Muitos fazem parte do FESPA Expert, projeto focado na divulgação de conteúdo de qualidade aos profissionais que atuam no segmento de impressão.

A credencial gratuita e antecipada pode ser feita em: www.fespabrasil.com.br/pt

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile