Anúncio
Início Live Marketing Festival Inova Klabin acontece sob assinatura da .be comunica

Festival Inova Klabin acontece sob assinatura da .be comunica

Anúncio

A .be comunica participou da criação, estruturação e estratégia da versão digital do maior evento de inovação da Klabin.

O Festival Inova Klabin, que há 3 anos já é produzido em parceria com a agência, ganhou formato digital em 2021.

Para falar sobre inovação com seus colaboradores, parceiros e clientes a Klabin trouxe diversos conteúdos nas áreas de Sustentabilidade, Design Co-criado, Tecnologia, Excelência Operacional, além de temas voltados para as aspirações da Klabin e seu olhar para o futuro.

Em ambiente virtual 360º simulando uma floresta, os participantes puderam navegar por diversos domos para ter acesso aos cinco dias de workshops e talks com 180 especialistas Klabin e convidados, entre eles:

Anúncio

 Adriana Aroullo (presidente SAP Brasil), Andrea Rolim (presidente Kimberly-Clark), Antonio Lacerda (VP BASF), Deborah Wright (Conselho Santander), Dr. Drauzio Varella (médico, cientista e escritor), Fabio Girardi (diretor TOTVS), Felipe Cerchiari (diretor Ambev), João Paulo Moura (CEO Natura&Co), Julia Sotera (diretora Tetrapak), Marcelo Melchior (CEO Nestlé), Pietro Labriola (CEO Tim Brasil), Roger Armellini (diretor Toyota), Sonia Bridi (jornalista e escritora), Tania Cosentino (presidente Microsoft Brasil), Viviane Mozé (poeta, psicanalista, mestra e doutora em filosofia) e outros, com tradução simultânea para o inglês e o espanhol.

Toda a jornada do evento pôde ser desenhada pelos participantes, que escolheram os conteúdos mais interessantes para assistir em cada um dos dias.

Eles também foram convidados a responderem um quiz para descobrir seu perfil inovador.

A comunicação do Festival, desde a estratégia de como envolver os colaboradores Klabin até os conteúdos nos diversos canais de contato, além da gravação com os especialistas em estúdio próprio, na sede da agência, e transmissões ao vivo ficaram sob a responsabilidade da .be comunica.

“Foi um desafio reunir tantos nomes de peso. O objetivo era entregar o melhor formato em um evento de qualidade para o cliente e público participante, com foco na segurança de todos os envolvidos”, finaliza Rodrigo Villaboim, sócio-diretor da .be comunica.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile